O Último Dragão
    2,9
    Você assistiu O Último Dragão ?

sergio c. c.
    sergio c. c.

Enviada em 6 de maio de 2024
    Autor erra em situações de risco,não põe guardas de segurança aos membros da equipe de Miguel. Todos são ricos e moram SÓS. São Rackers,,fazem mil intervenções em sistemas de reconhecimento facial,etc. E tem uma Kenia junto,que é bosta c agente Dea,E nada falam. Dá nos nervos ver Schisca fazer td errado,e safar de boa. Irrita ver falha de saber dos personagens que tem grana e poder. Atores ruins,como a Dora,Kenya ,Schisca, Jorge. Otima Adela e Jimena., Magrelo. Miguel deixa furos em cenas fortes,ou feliz. Inexpressivo. Otimos Peligros,Rosário. Hector irrita qq paciência. Enfim erros de script, dão lentidão, a cenas mal feitas em Miami. Tem uma cena ,no aeroporto que Shisca é detida,e passa uma senhora ,figurante parece Dora..Vejam. temporada 2. Boas locações externas. Fotografia,faltou trilha.que marcasse o filme.. Bom vestuário. Nomes chatos. Epigemio duro de matar e seu Tajo,ou taco,KKKK,São pé no saco.
    Thayná Rosa
    Thayná Rosa

Enviada em 14 de abril de 2024
    Terminei de assistir hoje dia 14/04/2024 fiquei muito decepcionada com o final a Adela não merecia esse final achei o final seria de felicidade para ela e Miguel.😞😭
    Givanilton SN
    Givanilton SN

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Como podem produzir uma série tão boa com tantos episódios e se perderem justamente no episódio final? Foi um a porcaria o final escolhido, um desastre.
    Morgana Rodrigues
    Morgana Rodrigues

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Decepcionante esse final, A Adela não deveria ter morrido, deveriam ter tido um final feliz, e a Carme deveria ter morrido pro ajudar atrair a Adela pro marido matar, o que tinha na carta?
    Pricila Martins
    Pricila Martins

Enviada em 10 de abril de 2023
    A serie ate come bacana cheia de detalhes e acabou me prendendo pois parecia que iria ter desfecho interessante mas ai na segunda temporada eles eliminam a Kenia do nada sem direito nem de justificar ja achei errado fora que ele nao se importou com o amor do irmao dele, ai pra terminar de estragar um trabalho que poderia ter nos cativado como telespectadores criam um casal que na minha opiniao teve muito mais quimica que os atores principais que foi a Chisca e o Ishiro e mata a menina,preciso dizer q a minha decepçao foi tao grande que parei de assistir a serie na mesma hora.
    Luiza Silva
    Luiza Silva

Enviada em 20 de março de 2023
    Me decepcionei espera que Adela tivesse um final feliz com Miguel,me prendi até o final dessa série esperando esse final, não acredito que perdi meu tempo para ter esse final, até a morte da irmã do Miguel,tbm não gostei,achei que ela teria um final feliz ao lado do seu amado,demorei muito pra olhar essa série,acabei de olhar essa série,total decpicao,pena ter terminado assim.
    Anielly Anny
    Anielly Anny

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    uma série quase top
    final horrível aonde uma das protagonista no final morre deixando o grande amor o Miguel e tbm deixando sua tia
    incrível foi tbm o direito do filme deixar a agimena da sair com 12 milhões
    frustada com o no final 😔😔😔
    Elizângela Cristina G. de Souza
    Elizângela Cristina G. de Souza

Enviada em 16 de abril de 2022
    Série ótima com final péssimo.Tomara que não tenha a terceira temporada porque não teria sentido algum sem a Adela.Desnecessária tb a morte da Chisca .
    Deveria realmente escrever uma série de terror, porque este roteirista acabou com a série com este final horrível.
    Canal do Arthur
    Canal do Arthur

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Na verdade, muitos não prestam, o Miguel por ser um covarde e ficar quase sempre mandando o Ishiro fazer os trabalhinhos sujos dele, e que muitas vezes terminam em morte, a Adela por justificar as ações mórbidas do Miguel, o Ishiro por ser um assassino sujo e inventar essa história ridícula de que a morte é trabalho dele e por usar técnicas samurais para matar gente que não tem habilidades de luta, a Chisca por se envolver, com as drogas, o Angel e o Valentim, o Angel por fomentar a dependência química da Chisca, o Valentim por ser um traidor e um manipulador, o Jorge por ser um fraco e só ficar fazendo besteira, incluindo usar o Epigmenio e o Haramiro para se vingar do Miguel, o Epigmenio, o Carlos e o Tacho por serem lixos de gente tanto quanto os outros dois políticos que acompanharam o Carlos Duarte por muito tempo, a mulher do Epigmenio pelo simples fato de estar casada com ele, por não ter dignidade e aceitar que ele bata nela, o Haramiro por ser um covarde e aceitar todas as ideias toscas do Epigmenio, A Jimena por fomentar o desejo da Chisca pelas drogas, todos os membros que concordaram na distribuição da Effelina, a Kenia por não confiar no Miguel para contar toda a sua história e evitar que ele mande o Ishiro mata-la e por ser medrosa e fraca, tanto quanto o namoradinho fraco dela, o Jorge. Os únicos que prestam mesmo são os jornalistas, Hector Bernal, Claudia Rey e outros jornalistas, a Asya, a procuradora, o Gary, o Howard Toledo, a Patrícia, a Míriam, a Joana, a Pilar, a Adri e o Vitor também, esses sim, são gente de verdade.
    Rosa Boer
    Rosa Boer

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Pessoal o final foi decepcionante mas teria que ter a terceira temporada . Ficou sem acabamento a história da efina . O desejo de acabar com as drogas que matam . Miguel poderia voltar para essa causa e derrrepwnte no decorrer conhecer outra mulher incrível. Afinal foi assim que a serie começou com Miguwl perdendo seu grande amor .