O Último Dragão
    2,9
    Você assistiu O Último Dragão ?

Anderson de Castro
    Anderson de Castro

Enviada em 22 de abril de 2020
    Uma série excelente, porém um final lamentável. Sinceramente, estou decepcionado. Poderiam ter feito um final feliz. Sem mortes. Mas parece que a direção do filme adora mortes, deviam dirigir filmes de terror.
    Fábio Guimarães
    Fábio Guimarães

Enviada em 25 de abril de 2020
    Final decepcionante... Muitas cenas irreais, principalmente na participação de Miguel, que diante de todas as problemáticas, se mostrava um cara esperto e estrategista diante de seus inimigos. Aquela cena em que Epigmenio desafia para uma luta "no braço", foi muito irreal, haja visto que Miguel é um Samurai, e sabíamos que Epigmenio não teria nenhuma chance naquela luta. Um Samurai não viraria as costas para o inimigo, sem ter certeza que o havia eliminado por completo, para em seguida ter sido esfaqueado pelo inimigo daquela maneira. Outra cena no final, que considero irreal, foi aquela em que Adela foi atraída pela esposa do Epigmenio àquele estacionamento onde ocorreu a luta. Ainda, Chisca não deveria ter sido morta naquele tiroteio na Mansão de Miguel, mas sim o irmão dela, Jorge, que foi o causador daquela tragédia. A personagem Chisca deveria ter tido mais chances de viver um romance com Ishiro, pois o mesmo a fez largar as drogas e estavam tendo uma boa trama naquele momento da Série. Enfim, o pior desfecho de tudo: Adela ter morrido no final (foi pífio). Ainda, Epigmenio deveria ter sofrido mais antes de morrer, e, depois, deveria morrer pelas mãos de Miguel, não simplesmente em uma explosão da camionete durante aquela perseguição.
    Irismar Batista de Lima
    Irismar Batista de Lima

Enviada em 25 de abril de 2020
    Estou decepcionada com o autor da série, como pode um autor fazer um final desses. Ele e a Netflix ganharia muito mais se tivessem mantida Adela viva, teriam mais conteúdos para as temporadas.
    A série me prendeu nas duas temporadas e já ansiava pela terceira, sua história me cativava cada vez mais, Adela e Miguel não merecia esse final, fiquei tão decepcionada e frustada que não consegui dormir. Espero confiante que na terceira ele encontre uma forma de ressuscitar Adela, vale salientar que o público não que um novo amor. Queremos a continuação de Adela.
    Carla Guimarães
    Carla Guimarães

Enviada em 22 de abril de 2020
    O final da segunda temporada foi horrível. Um dos encantos da série é o romance do Miguel e Adela. Me desmotiva pensar em uma terceira temporada sem Adela, sem Chisca.
    Nayane A.
    Nayane A.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Final horrível! O autor acabou com a serie da pior forma. Desnecessário a morte da Adela e Miguel ter dado as costas pro inimigo foi o pior.
    JULIANNA QUEIROZ
    JULIANNA QUEIROZ

Enviada em 22 de abril de 2020
    Uma série fantástica e super interessante, com um final super lamentável, que acabou diminuindo o encanto, totalmente sem sentido a morte de Adela, o romance dela com Miguel era o brilho a mas transmitido pela série decepção total com o final.
    Bruninha Reis0321
    Bruninha Reis0321

Enviada em 17 de maio de 2020
    No geral foi uma série muito boa..terminei de assistir ontem, e esse fim foi lamentável, sem explicações e sem cabimentos, eu estava ansiosa pela terceira temporada mas com a morte da Adella não tem sentido assistir...E uma dica é excluir esse último episódio é gravar outro novo e fazer com que a Adella ñ morra, vcs ganhariam bem mais com ela viva, e assim teriam mais chances de ter audiência se pretenderem lançar a terceira temporada..pq com esse fim de série eu ñ consegui nem dormir, imagina assistir a uma terceira temporada😢😞😢..e tbm poderiam ter dado mais chances da Tisca e ichiro ficarem juntos..😢
    Eduarda Maria
    Eduarda Maria

Enviada em 3 de maio de 2020
    Serie top em todos os capítulos, porém o final foi horrível! O autor acabou com a serie da pior forma. Desnecessário a morte da Adela.
    Espero que tenha a terceira temporada e que tudo isso que acabou com a série no final não passe de um sonho do Miguel que esteja inconsciente.
    Anne Rav
    Anne Rav

Enviada em 27 de abril de 2020
    A série O Último Dragão foi muito boa, mas perdeu o encanto com a morte de Adela, não vi sentido nesse final. Caso tenha a 3a Temporada não terei interesse nenhum em assistir. Quem deveria morrer, ficou, principalmente o Jorge que causou toda a desgraça na família e mortes. O brilho do filme acabou totalmente, sem Adela ao lado de Miguel.
    Gleidila Monteiro
    Gleidila Monteiro

Enviada em 27 de abril de 2020
    A série O Último Dragão foi muito boa, mas perdeu o encanto com a morte de Adela, não vi sentido nesse final. Caso tenha a 3a Temporada não terei interesse nenhum em assistir. Quem deveria morrer, ficou, principalmente o Jorge que causou toda a desgraça na família e mortes. O brilho do filme acabou totalmente, sem Adela ao lado de Miguel NAO INDICAREI ESTA SERIE para nigueim,orrivel o final do enrredo e vejo abaixo varias criditiva igual a minha pessimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo spoiler: