Drácula - A Última Viagem do Deméter
    3,3
    Você assistiu Drácula - A Última Viagem do Deméter ?

Carlos
    Carlos

Enviada em 28 de abril de 2024
    Top, aguardando sequencisequencia para abordarem mais temas do livro e alguns itens deste que ficaram em aberto propositadamente.
    Tiago Luz
    Tiago Luz

Enviada em 21 de abril de 2024
    spoiler: Era só eles terem afundado o navio de manhã, na hr do sol, e ir embora no bote. Não faz sentido afundar a noite, o bicho tinha asas ele voava.

Bom só isso, no mais um ótimo filme.
    Deniana Barbosa
    Deniana Barbosa

Enviada em 12 de abril de 2024
    Bom gostei do filme é tenebroso .
    Foi injusto aquela criança ter morrido,poderia ter poupado a vida dela,creio também que faltou mais uma forma de vingança contra o monstro,dava um jeito de procura por ele de dia já que o ponto fraco era a luz do sol e sempre deixava pra noite,e uma procura de pouco interesse também e se ele quisesse matar todos ali nada impediria a não ser o que parece que era pra se alimentar de sangue 1 vez por noite,a moça q morre não entendi,mas deu pra entender que possa ter continuação,pq no final parece que foi atrás para se vingar de um defensor pela vida
    Tamy Lima
    Tamy Lima

Enviada em 2 de abril de 2024
    Amei o filme, a história te prende do inicio ao fim, recomendo muito a quem é fã de filmes de vampiros.
    Edison E.
    Edison E.

Enviada em 29 de março de 2024
    Ótimo filme, com uma bela Fotografia, Som e qualidade técnica de 1° qualidade, e o melhor Suspense e Susto..
    Andreschuawb
    Andreschuawb

Enviada em 17 de março de 2024
    Nada ver c Drácula conhecido..apenas uma criatura bebedoura de sangue..tá mais p um morcego mutante.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Fraco! Um filme cheio de frescura para subgênero que está desgastado e que a tempos não nos entrega um bom exemplar. descartável.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Bom filme, mostra a evolução da besta, um trecho do livro que rendeu legal. Poderia durar mais os confrontos finais mas mesmo assim bom filme de terror.
    Jorge Luiz I.
    Jorge Luiz I.

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Gostei, só não dei 5 estrelas porque acho que poderia ser mais bem abordado. Por exemplo contar um pouco do que levou ele (Drácula) a fazer essa viagem, quem assistiu Drácula de Bram Stoker sabe o porquê.
    Fabricio Tavares
    Fabricio Tavares

Enviada em 21 de outubro de 2023
    O filme é cansativo, duas horas de um roteiro vazio e cheio de furos. Muitas cenas com muito barulho para disfarçar o fraco roteiro. Enfim perderam a chance de fazer um filme empolgante e com potencial para continuações.