Drácula - A Última Viagem do Deméter
    3,3
    Você assistiu Drácula - A Última Viagem do Deméter ?

Luciana Rodrigues de Sousa S
    Luciana Rodrigues de Sousa S

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Um ótimo filme, fotografia e bem convincente. Vale a pena assistir, pena que não estava disponível em todos os cinemas de minha cidade!
    Myn
    Myn

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Que filme!!!!!!!!!
    O filme nos trouxe um novo conceito do antigo clássico, possibilitando novos horizontes para a história. Não faltou nada para esse primeiro filme que claramente terá continuação, e isso talvez responda a ideia de não ter uma explicação para tudo nesse primeiro momento.
    O que você encontrará nesse filme é: muita ação, bom enredo, ótimos efeitos gráficos, sonoros e excelente atuação dos atores, deixando um gostinho de quero mais.
    Espero ter a continuação para explicar o que ficou vago, que foi: como o drácula foi parar em uma caixa para ser enviado via navio para a Inglaterra? Quem solicitou e o porquê?

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Fraco! Um filme cheio de frescura para subgênero que está desgastado e que a tempos não nos entrega um bom exemplar. descartável.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Mais do mesmo. Sem nenhuma novidade, apenas o que sempre estamos acostumados com esse tema. Decepcionou um pouco. Não tem pontos positivos, a única diferença é se passar num navio.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Bom filme, mostra a evolução da besta, um trecho do livro que rendeu legal. Poderia durar mais os confrontos finais mas mesmo assim bom filme de terror.
    Reginaldo César
    Reginaldo César

Enviada em 21 de outubro de 2023
    "Drácula - A Última Viagem do Deméter" se destaca como um filme notável no gênero de terror. O que o torna especial é a sua habilidade de mergulhar profundamente em uma configuração única, algo que raramente vemos em outras obras similares. A maior parte da trama se desenrola a bordo do navio, e essa escolha ambiental se revela uma jogada brilhante.

O filme consegue manter um ritmo excelente e um suspense envolvente ao explorar predominantemente a claustrofóbica atmosfera do navio. Isso diferencia "Drácula - A Última Viagem do Deméter" de outros filmes do gênero, que frequentemente se concentram em locais terrestres mais amplos.

Um dos pontos mais altos do filme é a apresentação de Drácula. Ao optar por uma abordagem não humana, o filme nos transporta de volta aos clássicos do terror dos anos 80. Essa escolha cria uma aura de autenticidade e renova o fascínio em torno do personagem icônico.

Em resumo, "Drácula - A Última Viagem do Deméter" é um filme imperdível para os amantes do gênero, que traz inovação e uma sensação refrescante, mantendo-se fiel às raízes do terror. É uma experiência cinematográfica de tirar o fôlego que mantém o público grudado na cadeira. Altamente recomendado!
    Jlnsillva S.
    Jlnsillva S.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Filme surpreendente. Se a garota não tivesse caído da caixa, talvez a matança não tivesse acontecido (pelo menos fiquei com essa impressão).
    Jorge Luiz I.
    Jorge Luiz I.

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Gostei, só não dei 5 estrelas porque acho que poderia ser mais bem abordado. Por exemplo contar um pouco do que levou ele (Drácula) a fazer essa viagem, quem assistiu Drácula de Bram Stoker sabe o porquê.
    Jeison Andrades
    Jeison Andrades

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Jm bom filme de suspense/terror! O filme não surpreende muito em questão de enredo, mas deixa o espectador bem assustado com a expectativa da aparição do Dracula. Gostei de como o filme vai construindo o terror nos personagens com o início da noite e aquela angústia nos passageiros do navio sem saber exatamente o que está acontecendo no barco. spoiler:
    O final do filme é um pouco decepcionante por criar uma expectativa pra um próximo filme que sabe-se la se um dia vai sair, achei desnecessário.
    Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Um filme com um enredo simples porém com uma história nova e bem cativante, trouxe de volta a boa e velha nostalgia dos filmes de vampiro. Um terror inovador com elementos novos sobre terror em alto-mar. Acredito que tenha uma nova sequência e deposito minha fé, que será um excelente filme.