Drácula - A Última Viagem do Deméter
    3,2
    Você assistiu Drácula - A Última Viagem do Deméter ?

Fábio d
    Fábio d

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Ruim, cheio de furos, personagens nao desenvolvidos q estavam ali com o único objetivo: morrer. História totalmente mal explicada.
    Rafaeltrl13
    Rafaeltrl13

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Como sempre, os americanos decepcionando fazendo a raça humana ser burra em todas as ações em um filme de terror(gente não buscando solução para ameaças constantes, personagem sendo herói só no final do filme, personagem ouvindo som estranho e indo direto pra morte, só deixam pra procurar pelo perigo a noite quando tudo teria sido resolvido de dia 😂😂😂😂... é tanta coisa previsível em filme de terror que já não tem mais nem graça) .. Enredo triste.
    Luciana Rodrigues de Sousa S
    Luciana Rodrigues de Sousa S

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Um ótimo filme, fotografia e bem convincente. Vale a pena assistir, pena que não estava disponível em todos os cinemas de minha cidade!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Mais do mesmo. Sem nenhuma novidade, apenas o que sempre estamos acostumados com esse tema. Decepcionou um pouco. Não tem pontos positivos, a única diferença é se passar num navio.