Drácula - A Última Viagem do Deméter
    3,2
    Você assistiu Drácula - A Última Viagem do Deméter ?

Reginaldo César
    Reginaldo César

Enviada em 21 de outubro de 2023
    "Drácula - A Última Viagem do Deméter" se destaca como um filme notável no gênero de terror. O que o torna especial é a sua habilidade de mergulhar profundamente em uma configuração única, algo que raramente vemos em outras obras similares. A maior parte da trama se desenrola a bordo do navio, e essa escolha ambiental se revela uma jogada brilhante.

O filme consegue manter um ritmo excelente e um suspense envolvente ao explorar predominantemente a claustrofóbica atmosfera do navio. Isso diferencia "Drácula - A Última Viagem do Deméter" de outros filmes do gênero, que frequentemente se concentram em locais terrestres mais amplos.

Um dos pontos mais altos do filme é a apresentação de Drácula. Ao optar por uma abordagem não humana, o filme nos transporta de volta aos clássicos do terror dos anos 80. Essa escolha cria uma aura de autenticidade e renova o fascínio em torno do personagem icônico.

Em resumo, "Drácula - A Última Viagem do Deméter" é um filme imperdível para os amantes do gênero, que traz inovação e uma sensação refrescante, mantendo-se fiel às raízes do terror. É uma experiência cinematográfica de tirar o fôlego que mantém o público grudado na cadeira. Altamente recomendado!
    Wagner Pereira
    Wagner Pereira

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Eu queria saber de quem é a brilhante ideia de enfiar um maldito "DRACULA" no titulo do filme...
    Deve ser retardado mesmo, so pode.
    Quinteiro marques
    Quinteiro marques

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Um filme com um enredo simples porém com uma história nova e bem cativante, trouxe de volta a boa e velha nostalgia dos filmes de vampiro. Um terror inovador com elementos novos sobre terror em alto-mar. Acredito que tenha uma nova sequência e deposito minha fé, que será um excelente filme.
    Jlnsillva S.
    Jlnsillva S.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Filme surpreendente. Se a garota não tivesse caído da caixa, talvez a matança não tivesse acontecido (pelo menos fiquei com essa impressão).
    Fonsecawm
    Fonsecawm

Enviada em 8 de outubro de 2023
    quando eu conseguir assistir o filme eu falo, porque tem muita propaganda aqui e nao to achando o filme
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Um filme ótimo. Criou uma atmosfera tenebrosa. Um clima pesado e enclausurante. O drácula está com um aspecto bestial que dá medo. Porém o público gosta de ver história de cada personagem: mas na verdade esse suposto aproveitamento exigido por uns não é necessário nesse filme. Não precisa saber da vida da mulher, por exemplo, para o filme ficar bom, deixa o mistério no ar, as coisas penas aconteceram. As pessoas precisam as vezes entender que nem todo filme é para buscar respostas. Além do mais, um segundo filme pode ser a chave para qualquer pergunta. E o filme ainda remonta o comportamento humano diante do desconhecido: pois é muito fácil julgar as atitudes de um personagem que é colocado para se comportar como alguém de um tempo diferente, com a limitação informacional diferente, em comparação com nós, que já estamos surrados de assistir filmes e já estamos preparados para diversas situações. Na verdade o personagem não deve pensar como nós.
    Carla Andrade
    Carla Andrade

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Um bom filme. Fotografia muito boa. Há aquela atmosfera de medo, suspense, de se deparar com o desconhecido. O visual do Drácula neste filme foi o que mais me chamou atenção. Primeiro pela referência ao clássico Nosferatu. Segundo por não explorar aquele lado sedutor q costumamos ver em tantos filmes já feitos. É uma criatura alada, com um olhar sem vida, em busca de sangue apenas e nada mais. Porém achei os personagens mal aproveitados, principalmente a Ana. O enredo é um pouco fraco e poderia ter abusado mais do elemento terror. Faltou um "quê", faltou algo. O final deixa uma abertura para uma sequência. Já fico imaginando o Clemens (personagem criado para o filme) se encontrando com Van Helsing.
    Jimmy
    Jimmy

Enviada em 12 de setembro de 2023
    O filme de vampiro que mais gostei até hoje, principalmente pela abordagem do diretor. O filme não tem uma história complexa, mas aposta todas as fichas na ambientação e nos efeitos. É um filme bem sombrio e violento, trabalhando com uma visão onde o Drácula não tem sua versão humana, e sim sua versão diabólica, um ser violento e sarcástico. E junto a isso, a tensão e o medo dos personagens vai crescendo a medida que a história vai passando. Simplesmente amei o filme.
    Myn
    Myn

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Que filme!!!!!!!!!
    O filme nos trouxe um novo conceito do antigo clássico, possibilitando novos horizontes para a história. Não faltou nada para esse primeiro filme que claramente terá continuação, e isso talvez responda a ideia de não ter uma explicação para tudo nesse primeiro momento.
    O que você encontrará nesse filme é: muita ação, bom enredo, ótimos efeitos gráficos, sonoros e excelente atuação dos atores, deixando um gostinho de quero mais.
    Espero ter a continuação para explicar o que ficou vago, que foi: como o drácula foi parar em uma caixa para ser enviado via navio para a Inglaterra? Quem solicitou e o porquê?
    Jeison Andrades
    Jeison Andrades

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Jm bom filme de suspense/terror! O filme não surpreende muito em questão de enredo, mas deixa o espectador bem assustado com a expectativa da aparição do Dracula. Gostei de como o filme vai construindo o terror nos personagens com o início da noite e aquela angústia nos passageiros do navio sem saber exatamente o que está acontecendo no barco. spoiler:
    O final do filme é um pouco decepcionante por criar uma expectativa pra um próximo filme que sabe-se la se um dia vai sair, achei desnecessário.