Os Agentes do Destino
    Você assistiu Os Agentes do Destino ?

Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 30 de março de 2024
    Quanto tempo um filme de heroísmo deve durar? Quanto tempo seremos obrigados a ver o esforço de alguém em uma tela? O desempenho sempre será a melhor parte? Poderemos elogiar uma tentativa hercúlea sem ao menos nos debruçar sobre ela? Até onde uma cena (ou conjunto delas) contribui para um filme? Em agentes do Destino, vemos pessoas que coordenam o destino de uma forma poderosa abrindo portas e chapéus e entrando em armazéns. Especialmente quando a graciosidade está sempre perto, temos que fazer o possível em qualquer momento para ficar na história de qualquer forma. Uma história bem engendrada requer concisão. Um encademanto simples e feito com precisão. Não importa o que esperamos de uma boa cena (ou conjunto de cenas) temos de ir além e verificar a natureza das coisas. Até onde pudermos. Já que agentes do destino não poderá entrar para a história, pelo menos seu impacto vai. Jorrando criatividade até o último segundo, indo além dos clichês, no final o destino é só uma passagem. Ou várias.
    Stefani M
    Stefani M

Enviada em 18 de novembro de 2022
    É um dos meus filmes preferidos, pois a história e a lição que ele traz me faz sempre repensar. Eu assisti faz muitos anos, mas sempre me pego lembrando da lição. Afinal, existe mesmo destino?
    Gabi
    Gabi

Enviada em 2 de agosto de 2022
    A história é atraente, o filme se desenvolve muito bem, o romance, os personagens, a trama são muito bem construídos e o enredo não é de se ver por aí. Porém, não é um filme emocionante, não tem muitas cenas que exploram a ficção abordada, o que deixou a história e o final medíocres.
    Rodrigo Olanda
    Rodrigo Olanda

Enviada em 8 de agosto de 2021
    O filme é uma grande porcaria.
    De nada

Mira no Ilha do Medo salpicado com porções de A Origem mas acerta em qualquer merda feita pela DC: não empolga, não prende, não é bem feito.
    Pudera, vim pela indicação do Palhacinho da Energia 97. spoiler: Grande arrependimento um verdadeiro cocô.
    Flor
    Flor

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Um dos filmes mais interessantes que já assisti. Depois de Blade Runner, o Caçador de Andróides, na década de 1980, é o segundo que me causa um grande impacto sobre os questionamentos da vida. Fala sobre a nossa força de vontade e o quanto realmente queremos conquistar algo mas, principalmente, da importância do AMOR. A ficção científica, para mim, já insere um ar de suspense. Nesse, o mistério fica por conta da excelente fotografia em tons escuros com uma tendência azul. Gostei muito da atriz Emily Blunt, está convincente e sedutora na personagem. Existe uma influência espiritualista (Alan Kardec) que de certa forma amarra a trama no quesito livre-arbítrio. Eu super recomendo!
    Enviada em 24 de julho de 2020
    É aquele filminho bem marrom mesmo, que tu curte da primeira vez que assiste mas depois de uma ou outra sessão a mais os defeitos vão aparecendo. Matt Damon e principalmente Emily Blunt garantem um entretenimento razoável.
    Ivanilson Aguilar
    Ivanilson Aguilar

Enviada em 21 de junho de 2020
    Belas atuações dos protagonistas.
    O filme tem uma ótima ideia, e a executa bem, não deve ser levado ao pé da letra.
    Sinto que poderia ser melhor.
    Mas, ainda sim é um bom filme, nós faz refletir em muitas coisas na vida.

Um romancinho interesse e legal.
    Cleudimar Lopes de Lima
    Cleudimar Lopes de Lima

Enviada em 19 de abril de 2020
    3 ⭐⭐⭐ pelo elenco
    1 ⭐ pela falta de sentido
    Boas atuações e a ideia pode ter sido boa, mas não procure fundamentos nesse filme, não tem menor sentido.
    Filme muito incoerente.
    Daniel K
    Daniel K

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Filme incrivel muito inteligente e faz pensar e refletir sobre nossos conceitos sobre destino e deixa uma mensagem de que com esforço você consegue o que deseja
    Islene L
    Islene L

Enviada em 16 de julho de 2019
    Eu gostei muito desse filme ,algo parecido aconteceu na minha vida ,conheci um cara a muito tempo que ele ouvia vozes no pensamento dele que ele não podia ficar comigo e coisas muito estranhas começou a acontecer ,do tipo que os meus ex começaram a me ligar e ligar pra ele tb,e ele lutou por mim e athe hoje estamos juntos e ele sem dúvida é o cara mais incrível que eu já conheci.