Os Agentes do Destino
    Você assistiu Os Agentes do Destino ?

Suellen A.
    Suellen A.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Um Filme Intrigante, que realmente me surpreendeu, Deus deu o Livre Arbítrio porém você só tem direito a ele se você lutar por ele... Iai você Lutaria???
    Esse Filme mostra que os "Agentes" determinam nossas escolhas baseadas no plano de vida de cada um de nós, porém quando o David conhece Elise. Ele não quer seguir o plano destinado a Ele e Sim Ficar com Elise, porém essa escolha tem consequência e a pergunta é o você escolheria??? Descubra o que David Escolheu...
    Enviada em 8 de junho de 2013
    "Apesar de todos os esforços, neste filme, adaptado de um conto de Philip K. Dick (ícone da ficção científica), algumas partes pareceram incongruentes e não houve um "gran finale" para salvar a produção. Mas, para um rudimentar passatempo, um bom filme."
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 5 de abril de 2013
    Os Agentes do Destino ( The Adjustment Bureau ), pra mim foi um dos melhores filmes que assisti de 2011.
    Um filme do estreante, como diretor e produtor, George Nolfi, não deixa nada a desejar. Excelente filme de romance, misturado com suspense e ficção científica, que deixa sua mente louca, com a trajetória do enredo. Ele soube amarrar bem a história, sem perder o clima romântico, já que o objetivo sumario do filme é a tentativa do DESTINO separá-los, fazendo um conflito entre DESTINO "REAL"do personagem vs LIVRE ARBITRIO.
    Muito legal, recomendo, e o final é SURPREENDENTE.

Att.
    ALC
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de março de 2013
    É um filme confuso e cansativo. O final é deprimente e a história pior ainda. Atores consagradas entraram numa "barca furada". A ideia é boa, mas foi muito mal redigida e pior ainda, muito mal dirigida.
    Gilcelio Jonata V.
    Gilcelio Jonata V.

Enviada em 10 de março de 2013
    Nunca tive paciência para assistir filmes de romance, mas este filme conseguiu me surpreender positivamente.
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 4 de julho de 2012
    O filme é muito bom, faz um bela reflexão sobre o "livre arbítrio". Será que somos tão livres assim ?
    É um filme bem ao estilo do Matt Damon; Eletrizante, rápido e com um leve toque de ação. Batendo totalmente frente com o romance. O filme tem um ar de obre de arte e filosófica. Ele tem um bela filosofia que trás um profunda reflexão, não só sobre o livre arbítrio, mas sobre as suas escolhas. Pude notar também, um pequeno pontinha de religião, (ou não religião, se é que me entendem) mas não estraga o filme e é algo praticamente imperceptível.
    Não quero falar muito sobre o filme.
    MINHA nota de 0 à 10 é 8
    Eu não gostei da atriz principal e também a pequenas falhas (Lacunas, melhor dizendo) no roteiro, mas também quase imperceptível, você só percebe se tiver um olhar mais critico, assim como o toque de religião (ou não) que eu citei a cima
    Victor Hugo E.
    Victor Hugo E.

Enviada em 15 de junho de 2012
    Achei muito muito muito muito bom, atuações, história, tudo muito bom !
    Hilca A.
    Hilca A.

Enviada em 16 de abril de 2012
    Amei o filme maravilhoso faz as pessoas pensarem muito no acaso e no destino muito bom mesmo ensina as pessoas a correr atras daquilo que deseja Parabens ao filme ...
    CRIXLOM
    CRIXLOM

Enviada em 7 de abril de 2012
    Filme interessante que, como toda ficção deveria ser, traz uma idéia bastante inovadora, que surpreende e nos faz fixar no filme até o final. Matt Damon está bem no seu papel.
    William
    William

Enviada em 13 de março de 2012
    Tema bastante interessante, nos faz refletir sobre nossas ações e ocasiões em nossa vidas, bom filme!