Os Agentes do Destino
    Você assistiu Os Agentes do Destino ?

Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 21 de março de 2019
    Um dos melhores filmes que já assisti.
    A ideia é brilhante.

Belas atuações dos protagonistas.
    Uma pena que saiu do Netflix
    Malena H
    Malena H

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Gostei muito do filme! Fiquei ate nervosa com as perseguições torcendo pra tudo dar certo kkkkk filme diferente
    Enviada em 15 de abril de 2017
    uma alternativa interessante aos romances com excesso de obviedades. além disso, no que tange ao enredo é possível ele encontrar uma nova perspectiva de como sociedades secretas podem agir. Isto é, não só de formas ruim para os seres humanos.
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 7 de abril de 2017
    Esse filme é aquele tipico filme que te faz pensar na nossa vida, para quem acredita que Deus exista e que ele tem um proposito para cada um... esse filme ilustra bem isso

Você começa acreditar que o rola em nosso cotidiano faz tudo parte de um plano.

Muito Bom filme, historia incrivel.. vale a pena assistir ...atuação fantástica do Matt Damon
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Gostei, filme legal e interessante atuação boa De Matt Damom, Emily Blunt interpreta uma personagem legal, emfim nota que eu acho é 6,5
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 24 de julho de 2017
    Belo Filme

Ele me fez refletir que muitas coisas que acontece em nosso cotidiano faz tudo parte do plano de Deus ("O CABEÇA"

Uma historia interessante e mostra como o Amor pode mudar o destino de alguém
    zilberto r.
    zilberto r.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Muito bom, faz vc repensar a vida. O filme mostra um novo mundo, uma nova ideia da vida de como devemos viver.
    Matheus V.
    Matheus V.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Você que escreve seu próprio destino? Será mesmo? Após assisti esse filme você se perguntará novamente isso. Muito interessante o enredo e a atuação e excepcional. Recomendo.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Adorei. Super interessante a história, envolvente e incrível. Recomendo !!
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    O filme é muito surpreendente!! É daqueles que nos prende até o fim e não sabemos o que esperar. Transmite uma bela mensagem! Super recomendo!!