Os Agentes do Destino
    Você assistiu Os Agentes do Destino ?

Fabrizio
    Fabrizio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um puta filmaço... assisti esperando um filme bom, porém me surpreendeu demais, original e diferente das tramas atuais... gostei demais.
    rolneyhn
    rolneyhn

O adjetivo que mais se encontra nas críticas de Agentes do Destino mundo afora é surpreendente, arrancado críticas excelente.
    Primeira experiência de George Nolfi na direção, o filme traz conceitos, com lições de moralde acordo com o nossos dias Nolfi era, até então, apenas roteirista, cujo currículo incluia o bom Ultimato Bourne, misturado a outras obras medíocres, como Sentinela e Doze Homens e Um Segredo. Ele baseou-se na short story “The Adjustment Team”, de Phillip K Dick (autor daquilo que inspirou Minority Report).
    Enviada em 15 de dezembro de 2013
    -Produção surpreendente!!!
    -Como puderam fazer um filme tão bom assim?
    -Matt Damon e Emily Blunt estão fantásticos mesmo.
    -Um filme bastante inteligente e verdadeiro.Teve cenas que parei pra pensar que realmente acontece essas com a gente mesmo,e agente se pergunta porque!
    -Sem dúvida um ótimo filme.
    Otávio
    Otávio

Os Agentes do Destino é um filme completamente dinâmico aventureiro.
    Aukimia
    Aukimia

A originalidade do filme me comoveu e encantou! Vale a pena assistir mesmo!
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Muito bom.Historia interessante e otima atuação de Matt Damon.
    Aristarco
    Aristarco

O filme propõe a vida como uma trajetória pré-definida e monitorada por agentes celestes e abre espaço para discussões interessantes sobre a interferência do livre-arbítrio do ser humano naquilo que é chamado por muitos de destino. A burocracia celeste leva um drible do Amor (assim mesmo, com "A" maiúsculo), revelado na decisão corajosa dos protagonistas e pela sensibilidade e intervenção do Big Boss.
    giacampelo
    giacampelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    achei ótimo.. interessante, prende a atenção.
    Rogério Elias
    Rogério Elias

...Ideia boa. Mas poderia ser mais e melhor explorada. Gostei da atuação dos protagonistas, um trabalho correto e sem erros. Bem produzido. Poderia ter um final melhor também.
    Bruno
    Bruno

Uma História muito criativa, não sei porque mas me lembrou o filme "A Origem"