Cosmópolis
    2,4
    Você assistiu Cosmópolis ?

Arnaldo Garcia Miguel Jr
    Arnaldo Garcia Miguel Jr

Enviada em 13 de março de 2024
    Simplesmente, o PIOR filme que já vi na minha vida de 46 anos de idade. É tão ruim, tão ruim, tã non sense que fica difícil até falar algo.

Fujam!!! E Cosmópolis/SP não merecia isso.
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Sem perder tempo de entrar em muitos detalhes de sua historia depressiva é um filme muito ruin, chato e massante que entre outras coisas tem cenas de exames da proststa dentro de uma limusine que são motivos de elogios de alguns criticos que gostam de filmes chatos e massantes como a maioria dos filmes desse diretor, um filme tão baixo astral que poderia ser do Lars Von Trier se parece com os seus filmes ruins, não indico a ninguem, só me pergunto o que leva alguns otimos atores a fazer esse tipo de filme.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Minha próstata é assimétrica. O conhecimento quando desperdiçado torna-se ainda mais erótico! Citações excelentes, o filme nem tanto!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Se visto como um filme com começo, meio e fim, Cosmópolis pode se transformar em uma decepção. No entanto, se percebermos o padrão utilizado em seus caóticos diálogos, será possível destrinchar ao menos o tema da história: um dia na vida de Eric Packer (Robert Pattinson), um bilionário resultado da soma da especulação financeira com sua inteligência fora do comum ao transformar em dinheiro a commoditiy mais importante da nossa era: a informação. Sintetizando a frase anterior, como o próprio Eric o faria: um dia na era da informação.
    Andréa  M.
    Andréa M.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Já com o preconceito que tenho sobre ator finalmente conseguir chegar aos créditos finais desse filme, pela 1ª vez, depois de 4 tentativas. Não há roteiro no mundo que faça esse rapaz ter uma boa atuação e esse então... Está nas fuças de todo mundo que R.P. foi escolhido pelo apelo comercial que o filme precisava pra sair do pequeno círculo dos pensadores cinéfilos. Fico imaginando um Kevin Spacey, um Brad Pitt, um Bradley Cooper... sei lá. Qualquer um que seja comercialmente rentável, que tenha talento e beleza. Atributos que esse Pattinson nunca terá. Filme chato, pequenas partes reflexivas e de bom gosto, o tipo de filme que você reza pra que acabe logo, o tipo de filme que te faz ler a sinopse 3-4 vezes depois do início e verificar (ansiosamente) quanto tempo falta para acabar. O tipo de filme que te deixa com ressaca moral por tê-lo visto.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Cosmópolis apresenta uma temática bem interessante, porém eu não tive bagagem para entender algumas coisas. Boa atuação de Robert Pattinson.
    Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Amo cinema, assisto tudo que sai de lançamentos e vou trás de relíquias, sou um colecionador com 10.000 títulos, e sinceramente, QUE FILME É ESSE???? Nossa filme chato, sem pé nem cabeeroça, alias me deu dor de cabeça, nossa como um ator desse gabarito se sujeitou a fazer uma obra apocalíptica desse nível, coisa horrorosa, devia processar o diretor do filme para ressarcir o dinheiro e o tempo que gastei, um lixo, uma droga, uma perda de tempo total, e desafio quem gostou de passar mais de duas horas vendo esse imbecil dentro de um carro, realizando absurdos, a me convencer que isso é interessante, dizer que é o melhor filme que retrata o seculo XXI, são loucos ou foram comprados pela gravadora.........
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Sabe aquele episodio do Chapolin Colorado em que o alfaiate sem tempo de fazer a roupa do rei cria "A Roupa que só os inteligentes veem"?? Acho que foi mais ou menos isso que fez David Cronenberg em "Cosmópolis", vejo muitos falando que não é qualquer um que entende, que é um filme para poucos, mas a grande verdade é que nem o David Cronenberg sabe o que fez, o filme vem para confundir e não para explicar, quem fala que entendeu a mensagem que o filme quis passar esta mentindo.
    Marvyn D.
    Marvyn D.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Não gostei do filme, estava ansioso para assistir um filme inteligente e o filme foi me prendendo até o final e posso dizer que o filme não conseguiu ser inteligente, foi uma total perda de tempo.
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 13 de março de 2013
    "Cosmópolis é uma obra de arte reflexiva. Não é aquele roteiro mastigado, nos faz pensar e acompanhar o raciocínio dos personagens.
    Infelizmente a grande maioria menospreza o filme ao ponto de dizer que é uma grande porcaria, perda de tempo e dinheiro. Gosto é gosto.