Cosmópolis
    2,4
    Você assistiu Cosmópolis ?

Isaque N.
    Isaque N.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    spoiler:
    Desperdicei tantos minutos assistindo esse lixo.
    Pablo O.
    Pablo O.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    O PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI NA MINHA VIDA...SEM SENTIDO....DIÁLOGOS CANSATIVOS E UMA CRONOLOGIA DOS FATOS ALEATÓRIA E DESPRENDIDA DO ENREDO.
    Edilal
    Edilal

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Excelente filme. Não é para qualquer cinéfilo assistir pois é do tipo de o filme que requer reflexão, pois a 'ação' do filme está nos diálogos afiados. A maior parte das cenas acontece dentro da limousine. Um filme que requereu muito dos atores. Creio que Robert Pattinson foi uma surpresa pela atuação, sendo um ator que corria o risco de ser reconhecido apenas como o vampiro da saga Crepúsculo. A escolha do diretor e aceitação do ator para o papel de Eric Packer demonstram maturidade e o desejo de se afastar da imagem de menino bonito das adolescentes.Um filme que vale a pena mas para aqueles que saibam assisti-lo.
    Fabio d.
    Fabio d.

Enviada em 21 de novembro de 2012
    Filme chato, não desenrola. Ficamos aguardando algo interessante acontecer e nada. Um dos piores filmes q vi nos últimos anos.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 7 de setembro de 2012
    "Cosmópolis" de David Cronenberg, com Robert Pattinson, mais um filme de autor do Cronenberg, desta vez discutindo a forma como as pessoas ficam insensíveis, como são dominadas por números, e precisam de sensações cada vez mais fortes para sentir algo, como culpamos os outros por nossos erros, e como tentamos impor a nossa vontade e quando somos negados, a forma é pegar tudo do jeito que der. O filme discute a forma como estamos mais robóticos, fazendo as coisas por fazer, sem realmente sentir algo ou doar algo para alguém.
    Não por coincidência, na sessão em que estava várias pessoas deixaram o filme pela metade, até porque as garotinhas que foram assistir ao ator principal (que é o vampiro reluzente da saga "Crepúsculo") infelizmente não estão preparadas para assistir algo mais intenso e que necessita de reflexão. Mais um bom filme do Cronenberg, com uma cena final arrebatadora.