Kung Fu Panda 2
    Você assistiu Kung Fu Panda 2 ?

Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    É incrível como os filmes da Dreamworks têm uma distância singular das séries de TV, baseadas neles. Esse filme tem uma dose dramática, como nos filmes de "kung fu western" ao estilo clássico protagonizados por Jet Li e Jack Chan nos áureos anos da juventude deles e um ritmo de comédia ágil e muito boa de se acompanhar. É filme pra se maratonar com a família, comendo pipoca e comentando em como um panda grande e gordo como Po consegue ser incrivelmente ágil e carismático, pois, com certeza, não há nenhum Dragão Guerreiro mais incomum do quê ele.
    Rozolem '-'
    Rozolem '-'

Enviada em 16 de março de 2024
    Apenas o melhor vilão da história das animações. Um pavão cheio de rancor, ódio e, principalmente, MEDO. Uma mistura de emoções que são fielmente transmitidas pelas ideias (e execuções) frias, violentas e absurdas do vilão.

A sede de poder que foi saciada pela coragem e a jornada de amadurecimento do personagem principal, o Po, que aprendeu mais do que nunca, a lutar em equipe.

Absurdo de filme! Incrível!
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    O melhor vilão que já apareceu das sequências, filme bem cativante. Engraçadinho, vale a pena assistir.
    Daniel Tavares
    Daniel Tavares

Enviada em 9 de maio de 2020
    Muito bom gostei a melhor coisa nesse filme sao as cenas de ação principalmente a cena da torre muito bom
    Scrat C
    Scrat C

Enviada em 1 de junho de 2019
    Umas das melhores animações que já vi, tem uma ótima história, boas tilhas sonoras, bons personagens, o filme e muito legal pra assistir, mas o filme teve muito drama, cheios de ações, não e melhor que o primeiro, mas ele continuar na mesma posição, muito imocionante principalmente nas ações, personagens 10/0 história 8/0, Vilão 7/0 tilha sonora 10/0
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A continuação das aventuras de Po, agora o Dragão Guerreiro, e os cinco furiosos, contém em sua essência os mesmos elementos que fizeram do original um sucesso como filme: as piadas irreverentes em torno da figura de um panda lutanto Kung Fu (e Po é um personagem irreverente não apenas por natureza, mas em sua própria concepção de personalidade divertida), as sequências de luta orquestradas pela animada trilha sonora (que aqui já se torna um pouco mais confusa, e desafina um pouco se revermos o primeiro filme) e os primorosos efeitos visuais, que aqui ainda contém o interessante efeito da água no pêlo de Po.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Filme bom de mais, e além de eu achar superior ao primeiro, marcou minha infância. Recomendo assistirem.
    Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Lindo filme. Assisti e esclareci uma dúvida que eu tinha em relação ao Po
    como eu já tinha assistido os desenhos eu ficava me perguntando como Po (Panda) era filho do sr Ping (Ganso)?
    Nesse filme descobri que ele veio numa caixa de madeira com legumes e o Senhor Ping cuidou dele.
    Baunilha M.
    Baunilha M.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Adoro esse filme,os personagens são bons e os dubladores também
    Otavio B.
    Otavio B.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Mtu bom!!! Recomendado, história bem feita e ansioso para o próximo filme ano Q vem