Minha conta
    Kung Fu Panda 2
    Média
    4,3
    1667 notas e 23 críticas
    distribuição de 23 críticas por nota
    11 críticas
    8 críticas
    4 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Kung Fu Panda 2 ?

    23 críticas do leitor

    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 4050 seguidores Ler as 490 críticas deles

    3,0
    Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Aprendi a gostar desse desenho, mas não é meu preferido, mas também não é o mais chato!! Hilariante com certeza, mas meio exagerado!! Bom!!!
    Matheus
    Matheus

    Segui-los 44 seguidores Ler as 129 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Uma aventura surpreendente que fez a serie amadurecer. O filme é divertido, tem bom ritmo, boas cenas de luta, bom elenco de dublagem, boa história, bom humor enfim, é um filme muito bom por vários aspectos excepcionais
    Victor N.
    Victor N.

    Segui-los 36 seguidores Ler as 104 críticas deles

    3,0
    Enviada em 4 de agosto de 2013
    Filme da animação muito bom. Demais. Não se pode esquecer a inesquecível voz de nosso querido Seth Rogen como Louva-Deus.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 21152 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    4,0
    Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A continuação das aventuras de Po, agora o Dragão Guerreiro, e os cinco furiosos, contém em sua essência os mesmos elementos que fizeram do original um sucesso como filme: as piadas irreverentes em torno da figura de um panda lutanto Kung Fu (e Po é um personagem irreverente não apenas por natureza, mas em sua própria concepção de personalidade divertida), as sequências de luta orquestradas pela animada trilha sonora (que aqui já se torna um pouco mais confusa, e desafina um pouco se revermos o primeiro filme) e os primorosos efeitos visuais, que aqui ainda contém o interessante efeito da água no pêlo de Po.
    Leandro A.
    Leandro A.

    Segui-los 14 seguidores Ler as 65 críticas deles

    4,5
    Enviada em 6 de julho de 2013
    Vimos no primeiro Kung Fu Panda (2008), Po (dublado originalmente por Jack Black e aqui no Brasil por Lúcio Mauro Filho) alcançar o seu sonho e se tornar o Dragão Guerreiro das lendas que ele ouvia desde pequeno no Vale da Paz. O seu jeitão desajeitado, os golpes de barriga e a sua enorme fome continuam, mas agora Po já está bem mais ciente de sua força interior, liderando os Cinco Furiosos - Louva-a-Deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan), Garça (David Cross),Tigresa (Angelina Jolie) e Víbora (Lucy Liu) - sempre que algo errado acontece por ali. E desta vez a ameaça é muito maior do que o temido leopardo Tai Long.

    A nova história começa com uma linda animação, que usa uma técnica diferente das utilizadas no filme original, como se fossem bonecos de sombra. Logo ali descobrimos que Lorde Shen (Gary Oldman) era o príncipe pavão que, ao ouvir a profecia de que seria derrotado por um ser preto e branco, manda matar todos os pandas. Seus pais, desapontados com o ato impensado, o banem do reino. Ele sai de lá jurando voltar para se vingar e dominar o país. Utilizando o avançado recurso dos chineses na exploração da pólvora para fazer os belos fogos de artifício, ele inventa a arma de fogo, mais especificamente, um enorme canhão, que agora coloca em risco a China e o kung fu. Cabe então a Po e seus companheiros derrotá-lo.

    A tarefa se provará mais difícil do que qualquer coisa que eles já enfrentaram, pois a cada encontro de Po com o próprio Lorde Shen ou seus asseclas, ele sofre um apagão, que está intimamente ligado ao seu passado. Os flashbacks que saem desses blecautes utilizam uma segunda técnica de animação, mais próxima do 2D tradicional, mas ainda assim cheia de estilo e seguindo a estética asiática de um anime de movimentos econômicos.

    Todas as demais cenas são feitas utilizando a computação gráfica mais avançada que existe. E como ela funciona bem aliada ao 3D estereoscópico nas cenas de ação. Se há um filme que mereça um gasto extra para ser visto em 3D este ano, certamente é este Kung Fu Panda 2. Todos os cenários das planícies chinesas que já eram lindos no primeiro longa ficaram ainda mais belos, a água (bastante importante no terceiro ato) está incrivelmente realista e os traços dos animais, embora permaneçam os mesmos, recebem mais detalhes do que o olho consegue captar. É impressionante o tanto que a tecnologia evoluiu em tão pouco tempo, apenas três anos.

    Já a história se desenvolve de forma menos brilhante, mas não menos perfeita. Redondinho, o roteiro equilibra cada uma das cenas de ação (e como são belas as coreografias dos animais lutando!) com boas pitadas de humor físico e também verbal, que farão as crianças (e os adultos) gargalharem nas salas. Mas o filme não fica só nas lutas e trapalhadas. Há também um arco dramático, um novo ritual de passagem para Po, que depois de descobrir sua força interior, agora tem de descobrir a paz interior, como lhe ensina o Mestre Shifu (Dustin Hoffman).

    E pode se preparar, porque as lágrimas chegarão na conclusão. Não é aquela enxurrada dos desenhos da Pixar, mas o golpe da lágrima está lá e é preciso ser muito durão para resistir. Mas rola, então, o único porém do longa. Por que é que todos os filmes atuais não podem apenas existir um de cada vez? Por que é que tudo tem que ter um gancho para a próxima aventura? Ok, a pergunta é retórica, afinal nós já sabemos a resposta, mas mesmo assim não custa nada demonstrar a indignação... e depois respirar fundo e repetir "paz interior... paz interior..." spoiler:
    Wellingta M
    Wellingta M

    Segui-los 690 seguidores Ler as 257 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Comprei o filme para o meu filho que já havia assistido o primeiro. Adorei! Po é carismático e fofo, a história de como perde seus pai verdadeiro é triste e emocionante e o Lorde Shen é uma pavão de dá medo, claro que coma voz do Gary Oldaman como não sentir medo? Adorei já assistimos umas 4 vezes. Rcomendo.
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    -Que elenco de dublagem hein!
    -Conseguiu se manter no nível do primeiro,eu estou ansioso esperando o terceiro da série.
    -Mas uma grande animação da DREAM WORKS,que pra mim já chegou ao nível da DISNEY.
    -ASSISTA...
    Baunilha M.
    Baunilha M.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 24 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de novembro de 2015
    Adoro esse filme,os personagens são bons e os dubladores também
    Fê Sanches
    Fê Sanches

    Segui-los 340 seguidores Ler as 256 críticas deles

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Muito bom.Uma ótima sequência,que revela algo á mais e prende a atenção do público,alguns momentos bem engraçados,outros até emocionantes,e os personagens do desenho são cativantes,cada um do seu jeito e que se completam.Vale o ingresso.
    Caick R.
    Caick R.

    Segui-los 2 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 15 de outubro de 2012
    spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    [/spoiler] spoiler:
    spoiler: [spoiler]
    [/spoiler] spoiler:
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top