O Sétimo Filho
    3,2
    Você assistiu O Sétimo Filho ?

Nisleide Larios
    Nisleide Larios

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Eu li tantas críticas ruins sobre o filme,que pensei não conseguiria assistir nem 10 minutos do filme.Mas no fim achei legalzinho,não é uma coisa extraordinária, mas é assistivel, pra quem gosta de filmes de fantasia igual a mim é um prato cheio,com dragões, feiticeiras,etc...
    lucas H. figueiredo
    lucas H. figueiredo

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Primeiramente, o filme, como baseado em as aventuras do caça feitiço(livro), então deveria ser semelhante, mesmo que resumido.
    A história é muito sem sentido, com partes muito apressadas. Falando da semelhança com o filme, há inúmeros apontamentos, Gregory não pagou para ter Thomas como aprendiz, mas sim recebeu, mãe Malkin não tinha 10000 anos de idade ou aparência de jovem, o caça feitiços não queimava feiticeiras pois tinha pena, não tinha esse negócio de centelha azul e feiticeira com amor da vida, ou alice espiã de Gregory, não havia um castelo e nem Malkin era rainha, e, principalmente, LIZZIE OSSUDA NÃO ERA MÃE DE ALICE, MAS SIM TIA, POR PARTE DO CLÃ MALKIN. poderia apontar outros erros mas é desnecessário

A, e o caça feitiço não era apaixonado(ou teve um namoro há um tempo) por Malkin, e sim por maggie
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 17 de maio de 2017
    Filme bom.
    Mas, um filme bom entre aspas.
    Esse filme deveria ter um toque a mais de aventura e muito perigo.
    A cara de aventureiro de Ben Barnes, no a convenceu muito, a coragem de Jeff Bridges é mais ou menos, a malvadeza da Julianne Moore não é tão tensa como outros vilões desse tipo que eu já, o amor entre a menina e o setimo filho foi mais ou menos também.
    Já no final do filme Jeff Bridges fala pra Ben:
    "Vou lutar com Malkin sozinho" aí, eu pensei,
    nossa! vai ser uma luta épica; só que não.
    Jeff entra no quarto de Malkin ele tenta conversar com Malkin, aí malkin tenta enforca - lo , de repente Ben aparece joga uma faca em malkin e ela morre.
    Deveria ser uma morte bem mais forte, que as pessoas que estivessem assistindo ficassem naquele vibração que o bem ganhou mal mais uma vez.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 15 de maio de 2017
    Filme parecido com tantos outros, sem grandes surpresas, mas um bom filme de entretenimento. Peca no fim, poderia ter sido melhor aproveitado.
    Thiago Luide L.
    Thiago Luide L.

Enviada em 30 de abril de 2017
    só dei 5 estrelas por que sou fã dos livros do caça- feitiço, e porque jeff brieds como caça feitiço ficou espetacular. o resto é uma merda
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Para aqueles que gostam de uma boa mistura, como dragão, feiticeiras, caçadores, ogros, fantasia, e por ai vai, é um ótimo filme, tem uma boa história e um bom desenrolar.
    Enviada em 2 de setembro de 2016
    Gostei! Pareceu um pouco com O Físico eu esperava uma batalha maior, na verdade vou até parar de comentar porque lembrei que não lembro direito do final. KKK
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Aventura,bruxas,dragoes,ogros e caçadores nesse filme de fantasia que te faz viajar para outro mundo,o final poderia ser melhor.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 4 de junho de 2016
    Uma aventura mágica que tinha tudo pra dar certo, mas carece de profundidade e melhor tempo de tela para trabalhar com sua história genérica e seu vasto elenco conhecido.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de maio de 2016
    Uma aventura divertida. O filme não tem nada demais, serve como passatempo, mas sem compromisso! Achei muito previsível, a história poderia ser melhor aproveitada e faltou química e carisma aos personagens... Destaque para os efeitos especiais!