Minha conta
    O Sétimo Filho
    Média
    3,2
    688 notas e 61 críticas
    distribuição de 61 críticas por nota
    6 críticas
    9 críticas
    11 críticas
    18 críticas
    10 críticas
    7 críticas
    Você assistiu O Sétimo Filho ?

    61 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Enviada em 13 de outubro de 2015
    Baseado nos contos de Joseph Delaney,"O Sétimo Filho" faz parte de uma franquia,com 13 livros lançados."As Aventuras do Caça-Feitiço" é de onde surgiu essa história que vimos no longa.Que por sinal,é cansativa.Muito fantasioso,efeitos especiais exagerados,e um péssimo aproveitamento do elenco,composto com ótimos nomes.E não podemos esquecer o tanto que a história é clichê.Como sempre,a trama envolve um aprendiz,um bruxo espalhafatoso,(vivido por Jeff Bridges).E não podendo esquecer a atuação medíocre de Julianne Moore,que vive Mother Malkin.Mesmo sendo o filme com a maior repercussão do diretor Sergei Bodrov,o longa não deixa de ser o pior do restante no elenco.

    -Filme assistido em 13 de Outubro de 2015- Nota 3
    Pedro A.
    Pedro A.

    Segui-los 18 seguidores Ler as 61 críticas deles

    1,5
    Enviada em 1 de agosto de 2015
    Thomas Ward(Ben Barnes)é o sétimo filho que é destinado a se juntar com o caça feitiço Gregory(Jeff Bridges) a impedir a bruxa Malkin(Julliane Moore)a destruir o mundo.O filme é dirigido por Serguey Bodrov.Sétimo filho sofre com o péssimo roteiro que
    desperdiça o ótimo elenco que tem a disposição.Os aspectos técnicos como a maquiagem e o figurino são muito mal feitos.As atuações são forçadas e os diálogos são superficiais,Os personagens são rasos e as cenas de ação mal dirigidas.Sétimo filho tem primeiro ato bom,mas o decorrer do filme é prejudicado pelo caminhão de erros e defeitos técnicos.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

    Segui-los 37 seguidores Ler as 94 críticas deles

    3,5
    Enviada em 15 de maio de 2017
    Filme parecido com tantos outros, sem grandes surpresas, mas um bom filme de entretenimento. Peca no fim, poderia ter sido melhor aproveitado.
    Daniel N.
    Daniel N.

    Segui-los 5624 seguidores Ler as 628 críticas deles

    3,5
    Enviada em 1 de maio de 2015
    Um bacana filme de aventura. Recomendado para todas as idades.
    Neto S.
    Neto S.

    Segui-los 21612 seguidores Ler as 773 críticas deles

    0,5
    Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.Muito Ruim, um filme que tem Jeff Bridges, Julianne Moore, Alicia Vikander, Djimon Hounsou e Kit Harington, nois espera coisa boa, mais unica coisa que salva nesse filme sao os bons efeitos especiais, mais temos personagens fracos,Historia fraca, atuaçoes ruins, nem Jeff Bridges ou Julianne Moore salva esse filme, nao recomendo. Nota 0,6
    Carrie
    Carrie

    Segui-los 15 seguidores Ler as 9 críticas deles

    1,5
    Enviada em 27 de abril de 2015
    Clássico caso do trailer ser bem melhor do que o filme. Filme esse que não consegue causar qualquer emoção a não ser tédio.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 5283 seguidores Ler as 753 críticas deles

    4,0
    Enviada em 25 de julho de 2016
    Aventura,bruxas,dragoes,ogros e caçadores nesse filme de fantasia que te faz viajar para outro mundo,o final poderia ser melhor.
    Sandro P.
    Sandro P.

    Segui-los 6131 seguidores Ler as 572 críticas deles

    3,0
    Enviada em 3 de maio de 2016
    Uma aventura divertida. O filme não tem nada demais, serve como passatempo, mas sem compromisso! Achei muito previsível, a história poderia ser melhor aproveitada e faltou química e carisma aos personagens... Destaque para os efeitos especiais!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 2543 seguidores Ler as 415 críticas deles

    3,0
    Enviada em 29 de junho de 2015
    O filme tem vários buracos e um roteiro tão clichês e fraco. História forçadas aparecem no filme direto. O filme conta com personagens de pontas, que poderiam ser explorados de uma maneira melhor. Além de uma batalha entre a feiticeira e o Mestre Gregory que deveria ser épica, mas foi constrangedor. Ainda assim o filme tem uma história, e consegue envolver, mesmo o qual fraca ela seja. Além de bons efeitos especiais.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 21171 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    3,0
    Enviada em 13 de julho de 2015
    A história é horrível, o roteiro então nem se fala. Mas ao menos a produção entregou algumas cenas de ação divertidinhas, boa fotografia.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top