Tá Chovendo Hambúrguer
    Você assistiu Tá Chovendo Hambúrguer ?

Enviada em 22 de junho de 2021
    Tem uma boa narrativa,mas vai perdendo força ao longo.Os personagens são ruins em meio uma trama regular.
    Foi uma das animações que mais esperei naquele ano e o resultado não foi um dos melhores.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 5 de julho de 2021
    Filme é muito bom, muitas pessoas reclamaram que o desenho é muito viajado e fantasioso, por isso é uma animação, não vida real, então não vejo um real problema nisso. Sim poderia ser melhor elaborado o roteiro, mas é uma animação aceitável para crianças e traz uma boa lição que é nunca desistir de seus sonhos !
    Enviada em 6 de abril de 2020
    Uma boa animação que poderia ter sido bem melhor, se não fosse o roteiro fraquíssimo e os personagens irritantemente idiotizados. O design da animação é muito criativo e tem cenas legitimamente engraçadas, e a trama tem o seu apelo emocional. Enfim, o elenco de voz é talentoso e o visual é bonito o suficiente para agradar o público alvo, conseguindo superar suas limitações de roteiro e construção de personagens. Uma boa animação.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Uma boa animação da Sony que não tem a mesma qualidade técnica das animações da Pixar por exemplo,mas que é engraçada e divertida.A história se trata do jovem cientista Flint que constrói uma máquina que transforma água em comida,o experimento da errado mas ao começar a chover hambúrguer por toda cidade ele descobre que sua máquina é melhor do que imaginava e acaba se tornando uma celebridade.Tá chovendo hambúrguer consegue ter uma narrativa sólida leve e engraçada não só pelo público infantil como aos adultos,o personagem do Flint tem seus problemas com seu pai e sempre tenta mostrar seu valor o que acrescenta na trama e seu macaco que é hilário.No geral é uma boa animação que nos apresenta coisas da imaginação como personagem com sobrancelhas tufão e comidas gigantes.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 18 de março de 2018
    Embora seu sucesso comercial que gerou uma continuação, o roteiro adaptado de um livro homônimo é fraco. Temas mais sérios que poderiam ser melhor retratados usando o gancho comida em excesso como (alimentação errada, lixo, mau uso da tecnologia) ficam apenas subentendidos e não passam de forma expressiva ao público infantil, que na verdade acaba curtindo a idéia de se chover comida.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 26 de julho de 2015
    Nunca pensei que iria achar uma animação... tão... tão... ruim!!!!! O filme não encontra seu tom nunca!! A Animação nunca tem alguma coisa "UOU" "Eu vo me lembrar disso pra sempre", o filme se enjoa rapido, não vale apena, o filme não tem muitas piadas, e uma história mal formulada, não tem grandes personagens, todos os personagens parecem secundários, sem imaginação, e nenhuma novidade a se mostrar! Não vale apena!
    Nota: 1,0/5,0
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 25 de agosto de 2014
    A Ideia do filme é boa,Muito criativo e engraçado a dublagem também ta exelente muito bom principalmente se você for ver com a familia recomendo.
    MysteriouS
    MysteriouS

Enviada em 10 de abril de 2014
    Um filme cômico, uma animação extraordinária, uma invenção épica e uma história emocionante; Isso é "Tá Chovendo Hambúrguer". VALE A PENA ASSISTIR !
    Pedro Henrique C.
    Pedro Henrique C.

Enviada em 10 de março de 2014
    Prós: História interessante, personagens fofos, personalidades distintas e muitas maluquices no filme.

Contras: Uma parte do enredo fica repetitiva, e a tentativa de humor é exagerada as vezes, deixando o filme com cara de comédia americana das grandes.

Fui ver esse filme com 6 anos ou 7, e adorei o que vi. Agora que já sou maior, estou mais crítico, e ciente de que se trata de um filme regular. Os fatores de contra pesaram muito na minha nota final, que é um total de: Enredo: 15 Visual: 15 Músicas: 13 Comédia: 12. Nota total: 55 de 100. Geralmente, essa é uma nota média para filmes. Então, não pense que só por ser 55 de pontos, o filme deve ser considerado terrível