Tá Chovendo Hambúrguer
    Você assistiu Tá Chovendo Hambúrguer ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de dezembro de 2013
    Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local. Bem Um Filme Bem Divertido Pra Assist Pra Quando Nao Tive Nada Pra Faser E Diversao Garantida Tambem é Bom Assit Com Uma Criança , Filme Traz Boas Partes De Humor Nota 7.5
    Charly L.
    Charly L.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Filme clichê, já vi tudo isso antes, filho que não se dá bem com o pai e faz cagada, oops hambúrguer.
    Não perca seu tempo assistindo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    O interessante dessa animação é a inovação na história: chuva de hambúrgueres, e até mesmo outros alimentos. Agora, o péssimo foi do jeito em que a história se formulou. Um jovem cientista que cria uma máquina que transforma água em comida que, acidentalmente, para no céu. Daí em diante, começa a chover hambúrgueres e mais diversos alimentos. Quando a gente menos pensava, tinha até galinha lutadora. Uma história que até estava andando, mas que se perdeu no rumo.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Ótima animação, muito engraçado, muito divertido, tudo no filme é muito colorido.
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    esse filme é incrível, gostei muito da animação do filme, possui uma ótima lição de moral, espero que a continuação seja melhor ainda
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Uma animação fraca, com trilha sonora cansativa e ruim. A história é completamente sem sentido. Tem uma bola de comida estragada no espaço contornando a invenção que o personagem fez, e que deu errado.
    De repente tem frangos lutadores, como assim? O diretor se perdeu, o começo era bom, mas depois começou a ficar muito além da imaginação, beirou o ridículo.
    gsamber
    gsamber

è muito legal e divertido, gostei
    melissams
    melissams

Eu adoro assistir desenhos com minhas filhas, mas esse não foi facil. É bem chato!!! Mesmo em 3d no cinema eu não via a hora que acabasse.
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

É bem fraquinho esse filme, esperava muito mais, pra mim decepcionou.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom.Gostei desse desenho,uma história nova,não me lembro de nenhum filme antes desse tipo,talvez até por isso já atraía um pouco a curiosidade para assistir,e tb foi muito bem feito,boa animação e personagens muito bem criados,chega em certos pontos a ser emocionante,e acho que deixa uma mensagem também,para não desistir dos seus sonhos,afinal,ele no filme tenta ser inventor desde pequeno e era um "fracasso".Vale a pena ver.