Tá Chovendo Hambúrguer
    Você assistiu Tá Chovendo Hambúrguer ?

Enviada em 6 de abril de 2020
    Uma boa animação que poderia ter sido bem melhor, se não fosse o roteiro fraquíssimo e os personagens irritantemente idiotizados. O design da animação é muito criativo e tem cenas legitimamente engraçadas, e a trama tem o seu apelo emocional. Enfim, o elenco de voz é talentoso e o visual é bonito o suficiente para agradar o público alvo, conseguindo superar suas limitações de roteiro e construção de personagens. Uma boa animação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    O interessante dessa animação é a inovação na história: chuva de hambúrgueres, e até mesmo outros alimentos. Agora, o péssimo foi do jeito em que a história se formulou. Um jovem cientista que cria uma máquina que transforma água em comida que, acidentalmente, para no céu. Daí em diante, começa a chover hambúrgueres e mais diversos alimentos. Quando a gente menos pensava, tinha até galinha lutadora. Uma história que até estava andando, mas que se perdeu no rumo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Uma animação fraca, com trilha sonora cansativa e ruim. A história é completamente sem sentido. Tem uma bola de comida estragada no espaço contornando a invenção que o personagem fez, e que deu errado.
    De repente tem frangos lutadores, como assim? O diretor se perdeu, o começo era bom, mas depois começou a ficar muito além da imaginação, beirou o ridículo.
    Charly L.
    Charly L.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Filme clichê, já vi tudo isso antes, filho que não se dá bem com o pai e faz cagada, oops hambúrguer.
    Não perca seu tempo assistindo.
    melissams
    melissams

Eu adoro assistir desenhos com minhas filhas, mas esse não foi facil. É bem chato!!! Mesmo em 3d no cinema eu não via a hora que acabasse.
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 26 de julho de 2015
    Nunca pensei que iria achar uma animação... tão... tão... ruim!!!!! O filme não encontra seu tom nunca!! A Animação nunca tem alguma coisa "UOU" "Eu vo me lembrar disso pra sempre", o filme se enjoa rapido, não vale apena, o filme não tem muitas piadas, e uma história mal formulada, não tem grandes personagens, todos os personagens parecem secundários, sem imaginação, e nenhuma novidade a se mostrar! Não vale apena!
    Nota: 1,0/5,0
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    esse filme é incrível, gostei muito da animação do filme, possui uma ótima lição de moral, espero que a continuação seja melhor ainda
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom.Gostei desse desenho,uma história nova,não me lembro de nenhum filme antes desse tipo,talvez até por isso já atraía um pouco a curiosidade para assistir,e tb foi muito bem feito,boa animação e personagens muito bem criados,chega em certos pontos a ser emocionante,e acho que deixa uma mensagem também,para não desistir dos seus sonhos,afinal,ele no filme tenta ser inventor desde pequeno e era um "fracasso".Vale a pena ver.
    Filipe
    Filipe

Nota real: ***1/2. É no mínimo criativo e em algumas cenas diverte. O filme abusa das cores, de personagens caricatos e ação para divertir pessoas de todas as idades. Vale a pena. E depois q vi fikei morrendo de vontade de ir ver em 3d, jah q vc percebe q as cenas em 3d era mto legais. Alem de alguns furos bem graves no roteiro, vale a pena ve, eh divertido e simpatico.