Tá Chovendo Hambúrguer
    Você assistiu Tá Chovendo Hambúrguer ?

Mais uma grande animação da COLUMBIA.Completamente mentirosa,mais no cinema vale tudo.ASSISTA.
    Filipe
    Filipe

Nota real: ***1/2. É no mínimo criativo e em algumas cenas diverte. O filme abusa das cores, de personagens caricatos e ação para divertir pessoas de todas as idades. Vale a pena. E depois q vi fikei morrendo de vontade de ir ver em 3d, jah q vc percebe q as cenas em 3d era mto legais. Alem de alguns furos bem graves no roteiro, vale a pena ve, eh divertido e simpatico.
    Darley Goulart
    Darley Goulart

é leegal (:
    Julien
    Julien

Que surpresa esse filme!!!

Levei os meus filhos para assistir, na versão 3D, dublada, já pensando que ia ter que aguentar 1h30 enquanto eles se divertiam. Porem... o filme é muito divertido, até para os pais :-)

Começa bem, com bastante ritmo, e não para até os créditos finais. Ação, muito humor e diversão, o tempo inteiro.

O roteiro é louco, fantasia total, mas mesmo assim aproveita para dar uns toques de "cidadania", de moral. O prefeito ganancioso, o garoto propaganda retardado, que so se salva no final, os reporteres arrogantes, a futilidade mascarada da estagiaria Sam, o pai fechado e frio que demora para se abrir ao seu filho...

As imagens são lindas, e com este roteiro louco (a cidade de Boca Grande coberta por bolas de sorvete, o tornado de spaguetti, os barcos feitos com pao de forma e queijo prato...), os ilustradores viajaram e criaram cenarios maravilhosos e inesperados.

Ótimo filme, ótima diversão. Muito recomendado.