Garota Infernal
    3,3
    2001 notas
    Você assistiu Garota Infernal ?

Natalia Oleskovicz
    Natalia Oleskovicz

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Eu achei um filme horrível, história fraca, muita sexualização, efeitos ruins (conseguia ver claramente que o sangue era falso). Poderia ter sido muito melhor, mas a parte que diz spoiler: que tudo aquilo foi porquê ela seria um demônio succubus que não deu certo
    , estragou tudo. Dava para ser algo melhor, enfim, me arrependi até o último por te visto esse filme.
    Mirella Motta
    Mirella Motta

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Eu amo esse filme o povo não gosto por que não e um homem que tá matando as pessoas e sim uma mulher e o povo não gosto por que ela não aparece nua
    Enviada em 6 de junho de 2023
    Filme que só serviu para inflar ainda mais o ego da Megan Fox e fazer aquilo que ela sabe fazer melhor:se exibir.
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 16 de maio de 2023
    Conta com bons atores com a Megan Fox e Amanda Seyfried porem a historia em si parece que falta enredo, pareceu que eles querem mais glorificar o mal, achei o filme bem mais ou menos. O final PESSIMO!!
    ANI CAROLINI LOPES SENA
    ANI CAROLINI LOPES SENA

Seguir usuário

Enviada em 14 de maio de 2023
    por que ele e muito bom de mais melhor filme que ja vir ele conta historia que nao consigo irmaginar nesse filme no final e ele e triste de mais mais e asim mesmo todos filmes e assim tem um de jeito outro de outro
    kiraa mouraa
    kiraa mouraa

Enviada em 1 de março de 2023
    olha talvez esse filme nao agrade todos os publucos pois é um filme feito para ajudar adolecentes mesmo que a mairia das garotas n entendem q seu sub tex é sobre lgbtqap+ abusos morte etc acho uma obra prima mas nao é para todos espero que gostem (kiraa 13 anos)
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 24 de maio de 2022
    Pensa em um filme ruim com a aquela historia de jovens assassinados de maneira bizarra em cidade pequena...aiaiai....filme "Garota infernal" é o mais do mesmo piorado, não curti!
    Arthur
    Arthur

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    Por mais que esteja longe de ser memorável, Garota Infernal se mostra como sendo um filme muito mais esperto do que a vasta maioria deu crédito na época. O roteiro de Diablo Cody é bem esperto, e consegue passar uma mensagem empoderadora convincente – por mais que o marketing engane ao vender uma ideia totalmente diferente – sua maior falha são suas diversas conveniências e elenco cheio de nomes e atuações questionáveis. Embora a Megan Fox desta vez não incomode tanto quanto em outros projetos.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Muito bom, único filme que a Megan fez que prestou, clássico do sub gênero humor negro, o filme é mais engraçado do que aterrorizante!
    Samira
    Samira

Enviada em 28 de junho de 2021
    ja vi esse trocentas vezes e nunca me cansarei, a trilha sonora desse filme é impecavel e pensa num elenco bunitooo bicho... esse é brabo