Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Garota Infernal
    Média
    3,7
    1458 notas e 57 críticas
    distribuição de 57 críticas por nota
    11 críticas
    7 críticas
    8 críticas
    14 críticas
    8 críticas
    9 críticas
    Você assistiu Garota Infernal ?

    57 críticas do leitor

    Dav Pereira
    Dav Pereira

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 14 de novembro de 2020
    eu quero o 2 da garota infernal ,tem que esplica Melhor , também tem a amiga dela quero por favor queremos o segundo,,###QUEREMOlll
    Carolina Milan
    Carolina Milan

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 30 de julho de 2020
    Humor sarcástico e escrachado . Filme de terror estilo TRASH. A relação das personagens principais é SENSACIONAL kkkk Bom filme pra assistir sem pretensão Adorei!!
    Rhekrolonez.
    Rhekrolonez.

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 23 de julho de 2020
    Eu considerei o desenvolvimento da Jennifer um tanto quanto considerável, ela é uma personagem logo de início meio rebelde, então, ela é amaldiçoada e tem uma explicação, quanto a atuação da Megan, ela não tem muita culpa de sempre ser sexualizada, achei uma atuação normal, em minha concepção não teve nada de péssima, considerei o roteiro meio básico, teve certas ações que uma pessoa não faria na vida real, basta vê o filme, mas, isso aconteceu até em Guerra Infinita e ninguém falou nada, é um filme divertido com um roteiro considerável, eu acho que se ele fosse um pouco maior e desenvolvesse mais alguns personagens e a história ele seria perfeito.
    Alex S
    Alex S

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    3,0
    Enviada em 9 de setembro de 2019
    spoiler: Uma sessão da tarde, nada mais do que isso!!! Começa bem o filmes, uma banda de rock vai tocar, de repente, o lugar pega fogo sem nenhum nexo?? Megan Fox entra na vam sem nenhum motivo?? Até aí tudo bem!!! De repente ela volta possuída, começa a matar alguns homens tipo 1 ou 2 '-' Conta para amiga como ela ficou possuída!! Depois o namorando fiel da garota acredita em tudo que a Megan Fox diz.. beija ela e vai se encaminhando para morte.. Final sem nenhum nexo..kkkkkk caralho to rindo por que o filme é muito sem sentido nenhum e o final a amiga da Megan Fox foi mordida pela Megan Fox q tava possuída e ganha os poderes dela.. agora ela saí por aí combatendo o crime kkkkkkkk Virou uma super heroína logo logo ela entra para Marvel faz sucesso lá...kkkkkkkk Nota 3 de 5 sessão da tarde, assista quando não tiver nada para fazer...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    Segui-los 6798 seguidores Ler as 799 críticas deles

    2,5
    Enviada em 25 de maio de 2019
    O filme é baseado em um livro do mesmo nome,e conta a história de duas garotas que ao irem a uma festa,uma delas acaba sendo levada a um sacrifício satânico que dá errado e ela acaba se transformando em um demônio que devora suas vítimas em especial a garotos,e agora sua amiga desconfia de algo e tentará ajudá-la a se livrar desse demônio.Só pela sinopse já dá pra esperar algo totalmente juvenil e sem graça,o filme se vende como um terror mas tudo a respeito do gênero é um desastre total.A diretora Karyn Kusama não sabe conduzir muito bem a história que claramente é preferível a um público adolescente e isso é ruim,pois mesmo não sendo muito boa em si a trama,mas poderia ser bem usada e trabalhando o terror de modo eficiente talvez tivéssemos algo mais satisfatório.O elenco do filme é feito de jovens por inteiro mas pouco sai da trama entre as amigas interpretadas pela Megan Fox e a Amanda Seyfried que tem ambas atuações fracas em especial a Megan que só está no filme para ser o elemento sexual que a personagem necessitava,já a Amanda ainda se esforça mas não sai da jovem estereotipada que já vimos em outros filmes.O roteiro é muita das vezes toscos com diálogos bem fraquinhos e tem a estrutura cheia de clichês e elementos forçados.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Segui-los 3508 seguidores Ler as 525 críticas deles

    3,0
    Enviada em 30 de março de 2019
    Filme fraco não atrai nem fã de filmes de terror, nem de acao e muito menos de suspense, o ponto alto do filme é Megan Fox, não pela atuação, mas sim pela sua beleza.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

    Segui-los 149 seguidores Ler as 202 críticas deles

    3,5
    Enviada em 14 de maio de 2017
    A beleza de Megan Fox faz com que tenhamos vontade de ver o filme. Uma cópia de Carrie a estranha sem a sua empolgação
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 19224 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    2,0
    Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Aprendemos duas coisas assistindo Garota Infernal: que não se dá Oscar de melhor roteiro para uma estreante com delírios de grandeza (Diablo Cody, de Juno) e não se coloca atrizes como Megan Fox (Transformers e... argh! Transformers 2), que rivaliza com Kristen Stewart em atuação, em um papel principal.
    Luis R.
    Luis R.

    Segui-los 15207 seguidores Ler as 759 críticas deles

    1,5
    Enviada em 21 de setembro de 2016
    Trama do filme não empolga,os personagens não conseguem entreter,o roteiro é desagradável e tedioso.
    Katherine Lippertt
    Katherine Lippertt

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    5,0
    Enviada em 11 de julho de 2016
    Para mim Garota Infernal, apesar de um filme sem profundidade, se mostra original e com excelentes atuações. A história em sí é bem pensada e não deixa fios soltos no final do filme. Se você prestar atenção nos detalhes vai perceber o quando tudo foi bem construído.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top