Média
3,3
2288 notas
5
18 críticas
4
9 críticas
3
11 críticas
2
18 críticas
1
12 críticas
0
10 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Garota infernal é um filme de terror que contou com a direção de Karyn Kusama e roteiro de Diablo Cody. Na trama, na pequena cidade de Devil's Kettle, Jennifer (Megan Fox) e Anita (Amanda Seyfried) são amigas de infância. Durante um show de uma banda de rock em um bar duvidoso, ambas conseguem sobreviver após um trágico incêndio. Porém, Jennifer aceita sair com os integrantes da banda e volta diferente: pronta para devorar os garotos da sua escola. Parece que a ideia original ( e isso se ver em alguns momentos) era de usar a sátira como crítica a uma sociedade cega diante dos problemas. Vemos isso em alguns momentos, quando uma aluna defende uma pesquisa na Wikipedia. Mas vemos as 2 protagonistas como constraste claro: uma angelical e boazinha : Anita e outra má e egoísta que só pensa em sexo. Interessante notar que mesmo antes de virar um animal sedento por sangue, Jennifer já era dessa forma. A única diferença é que agora ela necessitava devorar pessoas para rejuvenescer, pois essa ausência a deixaria muito mal. Curioso é que Jennifer poderia escolher devorar qualquer pessoa e não apenas garotos de sua escola. Isso mostra que mesmo diante da pele de um animal, ela ainda tinha consciência das suas escolhas. É fato que o filme segue todos os elementos de um trama de terror dos anos 2000: sexo e morte andando junto, bobagens adolescentes e apelação para o corpo de Jennifer quase que o tempo todo. Talvez, a única coisa que seja um pouco diferente é os diálogos super contextualizados, que vemos menções da época, como Maroon 5, Phil Collins sendo referência pelo namorado de Anita e ela nem sabe quem é. Talvez a única coisa memorável tenha sido o beijo sedutor entre as 2 protagonistas. Mas é um filme de terror comum, nao mete medo, ainda que seja agradável de assistir pelo fato de ser parecido com tantos outros daquela época.
Esperava mais. Tem atrizes muito boas, mas o enredo deixa a desejar. Existem brechas, o filme foi muito corrido, e com poucas explicações.
Este filme é excelente! Eu não queria vê-lo porque achava que seria um filme fútil e completamente voltado pro male gaze, mas que surpresa agradável assisti-lo e me deparar com um roteiro divertido, personagens convincentes e completamente à frente de seu tempo. Os verdadeiros monstros do filme
spoiler:
são os membros da banda
, e achei o máximo a Needy ter vingado sua amiga. Assistam, o filme é um dos meus favoritos!
, e achei o máximo a Needy ter vingado sua amiga. Assistam, o filme é um dos meus favoritos!
0 filme tem uma personalidade irreverente, e Megan Fox e Amanda Seyfried foram os grandes destaques, dando força à história de uma amizade tóxica entre duas pessoas completamente diferentes. Os figurinos da Jennifer são incríveis e chamaram tanto minha atenção que fiquei com vontade de fazer um ranking dos seus looks. Colin Gray também conquistou meu interesse por seu estilo e personalidade. Apesar dos efeitos visuais fracos e de algumas transformações pouco convincentes, e o filme não se aprofundar muito na história, o charme do filme compensa boa parte desses defeitos. Uma obra icônica, cheia de identidade e que permaneceu na minha memória por muito tempo.
Pensei que a megan fox ia surpreender nesse filme mas ta uma merda fquhGF9HQ98fgh809Qgh98wqGH9UhgwQHFG9WhG9UI
típico filme pra adolescente, não tem nada de suspense e muito menos de terror, apenas humor negro.
Fraco. Tem um bom elenco mas uma proposta bem tediosa, com mortes desinteressantes e Megan Fox, que só tem beleza, no papel principal. É um filme muito libidinoso, típico de comédias juvenis onde todos os personagens estão com os hormônios em fúria, mas em sua essência é um filme de terror, que não assusta, não enoja, não choca, não espanta, nem qualquer valor agregativo pra uma produção desse gênero. Mas pra não dizer que eu só coloco defeitos, a trilha sonora é boa.
Bom, eu não assisti o filme assim que saiu, mas eu assisti hoje em dia, e confesso, é um dos melhores filmes que já vi em minha vida, ele realmente ficou gravado na minha memória.
Atuação ótima, roteiro bom, e óbvio uma história que vai alem da visão, você tem que usar seu lado mais sensato pra assistir essa obra-prima, entender a visão que o filme quer passar, entre outras coisas.
Personagens ótimos, memoráveis. Então sim, minha pra esse filme é 10/10. Perfeito aos meus olhos.
Atuação ótima, roteiro bom, e óbvio uma história que vai alem da visão, você tem que usar seu lado mais sensato pra assistir essa obra-prima, entender a visão que o filme quer passar, entre outras coisas.
Personagens ótimos, memoráveis. Então sim, minha pra esse filme é 10/10. Perfeito aos meus olhos.
Reassisti o filme hoje pois tinha lembranças de que era um filme bem legal na época que saiu… na verdade é bem chatinho, envelheceu mal. Não é um filme pessimo mais é bem mediano
Este filme é muito bom. A personagem é cativante e assustadora ao mesmo tempo, e todo o plot é bem desenvolvido. Realmente um dos melhores da Megan Fox.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa