Garota Infernal
    3,3
    2001 notas
    Você assistiu Garota Infernal ?

Jossenia S.
    Jossenia S.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    cara eu gostei foi muito bom ideias que agente nem saber como foi feita!!!!!!!!
    mais uma coisa que nao podia acontecer e o namorado da menina morrer isso que eu achei chato!!!!!!!!!!
    agora tem que fz o outro vamos ver o que vai dar ate la!!!!!!!!!!
    beijo...jossenia!!!!!!!!!!!
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Não tem como gostar desse filme, um dos piores que já vi... Só consegue prender atenção de alguém que goste de mulheres e fique vidrado na beleza da Megan Fox, porque o resto do filme inteiro é ruim, Roteiro ruim, Personagens ruins, atores fracos, tirando a Amanda Seyfried, claro. Apenas mais um filme ruim pra promover alguma banda, que por sinal não é ruim. Como não tem como dar uma nota mais baixa que essa, vai essa mesmo.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 29 de novembro de 2012
    `Garota Infernal´ é um filme de terror mediano,mas rende uns bons sustos e alguns dialógos cômicos!De certa forma,nâo deixa de ser um filme que faz até uma certa apologia ao Satâ (tá amarrado!),mas é um filme até que dá pra assistir.Como sempre,a presença da Megan Fox chama a atençâo,até que sua atuaçâo está melhor do que no primeiro Transformers.
    moisessilva
    moisessilva

Enviada em 20 de novembro de 2012
    gostei muito tem momentos bons e ruins mas vamos deixar os momentos ruins pra fora e deixar só bons momentos.adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Filme ridículo! Só fez sucesso por causa da atriz, que todos já sabem...mas é muito horrível mesmo...não tem nem o que falar....
    Tharciene Vitoria P.
    Tharciene Vitoria P.

Enviada em 21 de outubro de 2012
    amei o filme de verdade, o filme e muitoh top!
    no mesmo tempo que a terror a comedia....!!!!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Que história espetacular!! E Esse elenco?? Amanda Seyfried e Megan Fox juntas... Era obvio que ia ser ótimo e foi mesmo!!!
    Milena S.
    Milena S.

Enviada em 5 de junho de 2012
    É filme extremamente chato, e sem graça, deixou muito a desejar, logo que vi o cartaz pensei que seria uma suspense e tal, mas não é um filme muito, muito chato
    Rayane freitas abrantes
    Rayane freitas abrantes

Enviada em 30 de abril de 2012
    eu nao tenho nehuma critica mais estou doida pra ver o filme garota infernal spoiler:
    vinicius dietrich
    vinicius dietrich

eu não vejo esse filme como terror, mas acho injusto ele ser visto desse modo sendo que ele ficou tão proximo de crepusculo e NO entanto qrepúsculo foi tão elogiado, não sei porque, mais sinto que a trilha sonora pelo menos são parecidas, pelo meu ponto de vista foi mais bolado doque crepusculo e no intanto feis menos susesso. pra mim nota 10!!!