Garota Infernal
    3,3
    1986 notas
    Você assistiu Garota Infernal ?

Dav Pereira
    Dav Pereira

Enviada em 14 de novembro de 2020
    eu quero o 2 da garota infernal ,tem que esplica Melhor , também tem a amiga dela quero por favor queremos o segundo,,###QUEREMOlll
    Carolina Milan
    Carolina Milan

Enviada em 30 de julho de 2020
    Humor sarcástico e escrachado .
    Filme de terror estilo TRASH.
    A relação das personagens principais é SENSACIONAL kkkk
    Bom filme pra assistir sem pretensão
    Adorei!!
    Rhekrolonez.
    Rhekrolonez.

Enviada em 23 de julho de 2020
    Eu considerei o desenvolvimento da Jennifer um tanto quanto considerável, ela é uma personagem logo de início meio rebelde, então, ela é amaldiçoada e tem uma explicação, quanto a atuação da Megan, ela não tem muita culpa de sempre ser sexualizada, achei uma atuação normal, em minha concepção não teve nada de péssima, considerei o roteiro meio básico, teve certas ações que uma pessoa não faria na vida real, basta vê o filme, mas, isso aconteceu até em Guerra Infinita e ninguém falou nada, é um filme divertido com um roteiro considerável, eu acho que se ele fosse um pouco maior e desenvolvesse mais alguns personagens e a história ele seria perfeito.
    Alex S
    Alex S

Enviada em 9 de setembro de 2019
    spoiler: Uma sessão da tarde, nada mais do que isso!!! Começa bem o filmes, uma banda de rock vai tocar, de repente, o lugar pega fogo sem nenhum nexo?? Megan Fox entra na vam sem nenhum motivo?? Até aí tudo bem!!! De repente ela volta possuída, começa a matar alguns homens tipo 1 ou 2 '-' Conta para amiga como ela ficou possuída!! Depois o namorando fiel da garota acredita em tudo que a Megan Fox diz.. beija ela e vai se encaminhando para morte.. Final sem nenhum nexo..kkkkkk caralho to rindo por que o filme é muito sem sentido nenhum e o final a amiga da Megan Fox foi mordida pela Megan Fox q tava possuída e ganha os poderes dela.. agora ela saí por aí combatendo o crime kkkkkkkk Virou uma super heroína logo logo ela entra para Marvel faz sucesso lá...kkkkkkkk Nota 3 de 5 sessão da tarde, assista quando não tiver nada para fazer...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de maio de 2019
    O filme é baseado em um livro do mesmo nome,e conta a história de duas garotas que ao irem a uma festa,uma delas acaba sendo levada a um sacrifício satânico que dá errado e ela acaba se transformando em um demônio que devora suas vítimas em especial a garotos,e agora sua amiga desconfia de algo e tentará ajudá-la a se livrar desse demônio.Só pela sinopse já dá pra esperar algo totalmente juvenil e sem graça,o filme se vende como um terror mas tudo a respeito do gênero é um desastre total.A diretora Karyn Kusama não sabe conduzir muito bem a história que claramente é preferível a um público adolescente e isso é ruim,pois mesmo não sendo muito boa em si a trama,mas poderia ser bem usada e trabalhando o terror de modo eficiente talvez tivéssemos algo mais satisfatório.O elenco do filme é feito de jovens por inteiro mas pouco sai da trama entre as amigas interpretadas pela Megan Fox e a Amanda Seyfried que tem ambas atuações fracas em especial a Megan que só está no filme para ser o elemento sexual que a personagem necessitava,já a Amanda ainda se esforça mas não sai da jovem estereotipada que já vimos em outros filmes.O roteiro é muita das vezes toscos com diálogos bem fraquinhos e tem a estrutura cheia de clichês e elementos forçados.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Filme fraco não atrai nem fã de filmes de terror, nem de acao e muito menos de suspense, o ponto alto do filme é Megan Fox, não pela atuação, mas sim pela sua beleza.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    A beleza de Megan Fox faz com que tenhamos vontade de ver o filme. Uma cópia de Carrie a estranha sem a sua empolgação
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Aprendemos duas coisas assistindo Garota Infernal: que não se dá Oscar de melhor roteiro para uma estreante com delírios de grandeza (Diablo Cody, de Juno) e não se coloca atrizes como Megan Fox (Transformers e... argh! Transformers 2), que rivaliza com Kristen Stewart em atuação, em um papel principal.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Trama do filme não empolga,os personagens não conseguem entreter,o roteiro é desagradável e tedioso.
    Katherine Lippertt
    Katherine Lippertt

Enviada em 11 de julho de 2016
    Para mim Garota Infernal, apesar de um filme sem profundidade, se mostra original e com excelentes atuações. A história em sí é bem pensada e não deixa fios soltos no final do filme. Se você prestar atenção nos detalhes vai perceber o quando tudo foi bem construído.