Garota Infernal
    3,3
    2001 notas
    Você assistiu Garota Infernal ?

Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não o considero terror, mas também não acho que merece ser classificado comédia, como muitos dizem. Verdade que eles usaram e abusaram da beleza da Megan Fox, não houve aprofundamento na "maldição" da Jennifer ou do desejo da Needy por ela, mas a história é interessante e original até certo ponto. E isso já valeu o ingresso e a compra do DVD.
    Não achei problemas nos efeitos, as atuações são boas e a trilha sonora é otima - tirando a musica do Low Sholder "Through the Tree" que repete o tempo todo!
    Tirando as varias tiradas cômicas como o assassinato do carinha na floresta e a banda querer ser famosa como Maroon 5, ele dá um bom filme de terror. O trailer e o videoclipe "New Perspective" ingana, mas este filme vale a pena ser visto, mas sem muita pretensão. Pra um filme do Diablo Cody, não podia se esperar algo totalmente inovador ou genial. Recomendo. - 9,0
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

Filme fraco e sem emoção. Nota 3
    Andrezza_Deadite
    Andrezza_Deadite

PÉSSIMO, NÃO SE PODE NEM SE CHAMAR DE TERROR OU COMÉDIA.AMANDA SE DESTACOU E ATUOU MUITO MAIS QUE MEGAN.TEM UM ENREDO MUITO RUIM,SEM SENTIDO E CONFUSO.O FILME TINHA QUE SE CONCENTRAR NA PERSONAGEM PRINCIPAL,NÃO NA GENITÁLIA DELA,POR ISSO TALVEZ,O TÍTULO JENNIFER'S BODY.RS
    Matheus
    Matheus

Bom filme como terror, nãs se pode exigir nada mais do que isso (terror)
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Razoável.O filme apela e muito para a beleza e sensualidade de Megan Fox (Maravilhosa como sempre),porém não tem muito conteúdo o filme.Vale para passar o tempo.
    Mari Silva
    Mari Silva

Muito bom esse filme principalmente a trilha sonora,Low Shoulder arrasou.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um filme bem legal para se passar o tempo, seu único defeito é se apoiar o tempo inteiro na beleza de Megan Fox que é uma atriz bem rasa e não consegue simpatia visível no espectador.Jennifer tem sua vida alterada depois de um incêndio em uma taverna de sua vida e ser levada dali na sequência por músicos de uma banda de rock emergente mas ainda sem sucesso em uma van. Ela aparece pouco tempo depois agindo de maneira estranha e tudo isso vai intrigando sua melhor amiga que acha que ela há algo muito errado com Jennifer. E ela estava certa!
    O grande mérito é dar grande destaque à outra menina que de fato brilha na tela e encanta a todos como Amanda Seyfried. As cenas e os efeitos do filme são bem explorados e muito bem feitos,
    mas a história extremamente clichê, previsível e inverossímil decepciona, esperava muito mais da roteirista de Juno, Diablo Cody. Longe de ser um grande filme de terror, você até que consegue
    aproveitá-lo bem, mas a sensação de que já viu algo parecido é inevitável!
    Sidney
    Sidney

O filme é até bonzinho, mas poderia ser melhor. Porém achei o filme inovador, não me lembro de assitir um filme de um estilo desse. NÃO RECOMENDO.
    Léty_Bella
    Léty_Bella

Shuashuashaushaushaushau, verdade, tudo termina no baile de formatura, que novis (rsrsrs...).Não é um grande filme, mas é engraçadíssimo de tão sem noção. Como a intenção era essa, estão de parabéns (e não estou sendo irônica). Pena que a atuação da linda Megan Fox é sofrível, fazendo um contraste gritante com a fantástica Amanda Seyfried. Nota 7.
    Graziele Vidal
    Graziele Vidal

Que inesperado! tudo termina no baile de formaturaa oowww