O Acordo
    Você assistiu O Acordo ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um filme de The Rock ao estilo drama, temos outros que ele fez; Rápida Vingança, Com as Próprias Mãos. Aqui neste filme é um drama com ação policial. Curti a atuação de The Rock, foi muito bem, tanto a atuação de Jonny, e de sua esposa e a ex-Melina e a atuação dos coadvantes muito boa. Seu filho Rafi que vive com sua ex. Rafi é enganado por seu amigo e delatado como traficante para reduzir a sua pena. Ele e julgado culpado e condenado por anos. Mas ele foi enganado e não quer fazer a mesma coisa para aliviar sua sentença. Rock vai visita-lo e percebe que ele esta sendo maltrado. E no desespero eleprocura uma senadora que diz que não pode fazer nada, a não ser que ele trabalhe para eles, e consiga prender uns traficantes. Assim ele busca uma forma de entrar neste mundo e encontra um dos seus funcionários que é um ex-traficante Jon Bernthal, que esta tentando refazer a vida. E tem um filho adolecente que esta se envolvendo com más companhias. Rock pede para que ele apresente o traficante e oferece dinheiro, não inicio e ficou relutante, porem depois ele sede. Apresenta aos traficantes que utilizam seus caminhões para o transporte das drogas. O Chefe dos traficantes gostou do trabalho dele e oferece algo, maior. Até que começa a parte final onde tem a policia armando bote para pega-los. E nisso vem a parte final, com muito tiro e lutas. Onde conseguem o seu objetivo e seu filho e libertado. Um esforço do pai para com o filho para salva-lo. Jon também sai ileso e todos vão viver felizes. Mais vale a ressalva da atuação boa de todos. Merece os parabéns.
    Roteiro e enredo bem elaborado e montado toda a trama.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Johny P
    Johny P

Enviada em 8 de julho de 2019
    Filme muito bom. Bons atores e um enredo legal. Dwayne Johnson sempre fazendo bons trabalhos. Achei o final um pouco curto, mas era oq se esperava.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 8 de maio de 2018
    Que filmaço!
    O filme é ótimo em tudo, tem um enredo ótimo, as atuações dos atores não deixam a desejar em nada, e por aí vai.
    O filme é bem motivador, mostra o desespero e as situações que um pai pode chegar a enfrentar para proteger(nesse caso do filme, é libertar) o filho, o suspense do filme é ótimo!
    Recomendo sem sombra de dúvida esse filme, assistam e não se arrependerão!
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 25 de novembro de 2017
    A história é bem legal... O que chama atenção é o fato de ser em fatos reais.

da pra assistir.

Não tem grandes surpresas..

É um drama/ação.
    Jeferson S.
    Jeferson S.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    O filme é muito bom, esperava pancadaria, tiros e tudo mais, porém o filme foi além disso e apresentou muito mais! Recomendo a todos.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Dwayne Johnson interpreta um pai que está disposto a qualquer acordo para livrar seu filho da cadeia. Johnson e Jon Benthal formam uma bela dupla no filme. Apesar de haver algumas cenas muito exageradas e fora da realidade, é apreciável o filme.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma dura e real descida ao inferno, de um pai, na busca por salvar o seu filho. Dwyane "The Rock" Johnson numa carismática atuação faz o filme valer a pena. Interessante!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Partindo da premissa de que todo filme de ação já é um clichê, esse não foge do principio, porém é um filme bom, não tem tantos efeitos especiais, pouquíssimos, o que não enfraquece o prazer em assistir. Se baseia em um pai que quer tirar o seu filho da cadeia, no qual caiu numa cilada e para isso terá que fazer um acordo com a promotoria entregando outro traficante, e logo, se envolve com dois grandes traficantes. Basicamente é isso, mas é um filme bacana de se assistir, curto e sucinto.
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Essa é uma bela história de um amor de um pai pelo filho, e de como podemos perceber que situações de perigo nos aproxima mais de quem nos amamos
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Gostei muito do filme. Uma ação leve, priorizada mais pelo seu drama. O mais surpreendente foi a atuação de Dwayne "The Rock" Johnson, que mostrou não ser só um ator que sai por aí atirando e metendo porrada, mas sim que tem o seu selo para filmes dramáticos. O elenco, apesar de alguns desconhecidos, também deram destaque ao filme.