O Acordo
    Você assistiu O Acordo ?

Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 29 de junho de 2013
    O drama toma conta de grande parte do filme, que é dosado com cenas de ação. Uma temática boa, com questões interessantes e boas cenas.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Dwayne se supera a cada filme que faz, recomendo pra quem gosta do gênero.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Filme recomendado!
    [STARPAGE - Filmes Online Completo do youtube]
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Apesar de não ter toda aquela pancadaria que é de se esperar,é sim um bom filme,a história baseada em fatos reais foi muito bem retratada e consegue passar uma boa ndo.
    Walter Paes
    Walter Paes

Enviada em 27 de abril de 2013
    Primeiro de tudo, não vá com a intenção de ver pancadaria, como é de se esperar com Dwayne atuando. Mas nem toda ação é só pancadaria, o filme tem lá suas cenas de ação, mas o bom desse filme mesmo é a história, baseada em fatos reais, e muito empolgante, as coisas começam devagar mas vão subindo rápido e tudo vai virando uma bola de neve enorme, ou seja, não da pra falar muito sem estragar tudo. Recomendo, mas também acho que é um filme que da pra esperar e assistir em casa, do que ir no cinema.
    Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 25 de abril de 2013
    O filme aborda falhas dos códigos penais atuais, como a severidade de punição para o flagrante de porte de drogas, conhecido por enquadrar muita gente inocente por engano. Imagina você descobrir que alguém colocou um "bagulho" na tua mochila sem você ver, depois você é revistado e ouve voz de prisão. Imagina criminosos invocando poder de polícia querendo te incriminar em uma blitz, colocarem uma trouxa no seu carro e você não possuir nenhuma testemunha. No filme, deu para perceber que a mensagem era essa, o pai tentando de tudo para provar a inocência do filho, sendo que enquanto ele tenta, toma ciência das penas nada brandas para este tipo de crime.