O Acordo
    Você assistiu O Acordo ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma dura e real descida ao inferno, de um pai, na busca por salvar o seu filho. Dwyane "The Rock" Johnson numa carismática atuação faz o filme valer a pena. Interessante!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Partindo da premissa de que todo filme de ação já é um clichê, esse não foge do principio, porém é um filme bom, não tem tantos efeitos especiais, pouquíssimos, o que não enfraquece o prazer em assistir. Se baseia em um pai que quer tirar o seu filho da cadeia, no qual caiu numa cilada e para isso terá que fazer um acordo com a promotoria entregando outro traficante, e logo, se envolve com dois grandes traficantes. Basicamente é isso, mas é um filme bacana de se assistir, curto e sucinto.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de março de 2014
    Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt). Esperava mais um filme de ação mais me enganei filme tem mais drama e menos ação com grande atuação de dwayne johnson recomendo nota 8.5
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 1 de maio de 2014
    Digamos que seja um filme normal, nada que ja não tenhamos visto ante e nada surpreendente. Dwayne Johnson tem uma atuação leviana e até consegue levar bem o filme, com uma história um tanto repetitiva diria que 2 estrelas e meia esta de um bom tamanho.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 26 de julho de 2013
    O Acordo

Quando você se encaminha para assistir um filme com o grandalhão Dwayne Johnson (The Rock), surgem à expectativa de um filme repleto de ação, morte e brigas, mas acredite nosso herói dos filmes de ação é muito mais que isso ele é um bom ator, sim ele é, em O Acordo ele abandona o estereótipo de herói que chega e destrói e encarna um pai de família que ao saber que seu filho fruto de um antigo casamento está preso vai até seus limites para tirá-lo da cadeia.

Na história John Matthews (The Rock) é um empresário bem sucedido do ramo de transportes que ao saber que seu filho mais velho fruto de seu primeiro casamento foi preso em uma armação, vai até uma procuradora do estado é firma um acordo para diminuir a pena do garoto, para cumprir sua parte no acordo John deverá ajudar a policia a prender um chefe do cartel de drogas, sem nenhuma experiência, porém com muita vontade de ajudar seu filho ele vai até seus limites e acaba se vendo frente a frente com um dos maiores chefes do crime organizado.

Além da face dramática de Dwayne Johnson o filme traz outras boas surpresas como Susan Sarandon como a procuradora que propõe o acordo e o bom Jon Bernthal (o Shane da série The Walking Dead) que interpreta um funcionário e ex-traficante que ajuda John a entregar o quartel a policia.
    Todos esses aspectos só podem resultar em uma coisa um bom filme que você não pode perder.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Filme recomendado!
    [STARPAGE - Filmes Online Completo do youtube]
    Walter Paes
    Walter Paes

Enviada em 27 de abril de 2013
    Primeiro de tudo, não vá com a intenção de ver pancadaria, como é de se esperar com Dwayne atuando. Mas nem toda ação é só pancadaria, o filme tem lá suas cenas de ação, mas o bom desse filme mesmo é a história, baseada em fatos reais, e muito empolgante, as coisas começam devagar mas vão subindo rápido e tudo vai virando uma bola de neve enorme, ou seja, não da pra falar muito sem estragar tudo. Recomendo, mas também acho que é um filme que da pra esperar e assistir em casa, do que ir no cinema.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Dwayne Johnson interpreta um pai que está disposto a qualquer acordo para livrar seu filho da cadeia. Johnson e Jon Benthal formam uma bela dupla no filme. Apesar de haver algumas cenas muito exageradas e fora da realidade, é apreciável o filme.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 25 de novembro de 2017
    A história é bem legal... O que chama atenção é o fato de ser em fatos reais.

da pra assistir.

Não tem grandes surpresas..

É um drama/ação.
    Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 25 de abril de 2013
    O filme aborda falhas dos códigos penais atuais, como a severidade de punição para o flagrante de porte de drogas, conhecido por enquadrar muita gente inocente por engano. Imagina você descobrir que alguém colocou um "bagulho" na tua mochila sem você ver, depois você é revistado e ouve voz de prisão. Imagina criminosos invocando poder de polícia querendo te incriminar em uma blitz, colocarem uma trouxa no seu carro e você não possuir nenhuma testemunha. No filme, deu para perceber que a mensagem era essa, o pai tentando de tudo para provar a inocência do filho, sendo que enquanto ele tenta, toma ciência das penas nada brandas para este tipo de crime.