O Acordo
    Você assistiu O Acordo ?

Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Apesar de o filme ser baseado em fatos reais existem algumas cenas que acabam o tornando muito fictício. A história é boa, os efeitos não são tão bons assim, faltou mais naturalidade pra aproximar mais com os fatos reais. Apesar de que Dwayne Johnson soube interpretar muito bem, um ótimo ator
    Fabio L.
    Fabio L.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Um filme de drama e certa medidade de suspense e ação, com uma história boa. Cenas de ação na medida certa e The Rock, mosntrando que sabe alem de bater, atuar tambem, otimo filme!!!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 1 de maio de 2014
    Digamos que seja um filme normal, nada que ja não tenhamos visto ante e nada surpreendente. Dwayne Johnson tem uma atuação leviana e até consegue levar bem o filme, com uma história um tanto repetitiva diria que 2 estrelas e meia esta de um bom tamanho.

Enviada em 25 de março de 2014
    Boa ação! Dwayne Johnson tendo uma boa atuação! entretenimento garantido.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 8 de março de 2014
    Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt). Esperava mais um filme de ação mais me enganei filme tem mais drama e menos ação com grande atuação de dwayne johnson recomendo nota 8.5
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Gostei muito desse filme, e com certeza é uma das melhores performances do Dwayne Johnson. O roteiro é bem construído e a trama é bem amarrada. Porém aqueles que procuram muita ação, podem se decepcionar, pois é um filme mais sério, então não vai tanta ação. É um bom filme, merece ser visto..
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Um bom filme com uma historia baseada em fatos reais... Creio que o ponto negativo do filme foi a escolha do The Rock para o papel, talves se fosse um ator desconhecido não teria chamado tanta atenção para a falta de ação do filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Muito bom!!!!!A trama é muito boa e baseada em fatos reais!!!!!!!
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 26 de julho de 2013
    O Acordo

Quando você se encaminha para assistir um filme com o grandalhão Dwayne Johnson (The Rock), surgem à expectativa de um filme repleto de ação, morte e brigas, mas acredite nosso herói dos filmes de ação é muito mais que isso ele é um bom ator, sim ele é, em O Acordo ele abandona o estereótipo de herói que chega e destrói e encarna um pai de família que ao saber que seu filho fruto de um antigo casamento está preso vai até seus limites para tirá-lo da cadeia.

Na história John Matthews (The Rock) é um empresário bem sucedido do ramo de transportes que ao saber que seu filho mais velho fruto de seu primeiro casamento foi preso em uma armação, vai até uma procuradora do estado é firma um acordo para diminuir a pena do garoto, para cumprir sua parte no acordo John deverá ajudar a policia a prender um chefe do cartel de drogas, sem nenhuma experiência, porém com muita vontade de ajudar seu filho ele vai até seus limites e acaba se vendo frente a frente com um dos maiores chefes do crime organizado.

Além da face dramática de Dwayne Johnson o filme traz outras boas surpresas como Susan Sarandon como a procuradora que propõe o acordo e o bom Jon Bernthal (o Shane da série The Walking Dead) que interpreta um funcionário e ex-traficante que ajuda John a entregar o quartel a policia.
    Todos esses aspectos só podem resultar em uma coisa um bom filme que você não pode perder.
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 13 de julho de 2013
    Esse filme é baseado em fatos reais, assim claro, os personagens não atuam 100% como estamos acostumados a verem eles atuarem nos filmes, pois os filmes são apenas histórias escritas e nada além disso, já esse filme conta o que um pai foi capaz de realizar, até quase "morrer" para libertar seu filho da prisão.

Para quem está acostumado à ver ação do começo ao fim, ou 70% de ação nos filmes com "Dwayne Johnson" nesse filme aí não irão ver isso. Como dito anteriormente isso é filme de fatos reais. E na realidade da vida humana as coisas não são como Hollywood faz com os atores nos filmes e nos telespectadores assistimos e gostamos. A realidade humana sempre é bastante diferente do filmes.

Gostei do filme, achei até interessante, é um bom filme.