O Acordo
Média
4,0
422 notas

27 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
9 críticas
3
12 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
#BRUNO #
#BRUNO #

6 seguidores 331 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 31 de agosto de 2025
Um bom filme para quem gosta de ação com pitada de crítica social e quer ver The Rock em uma faceta menos “super-herói”.
Jon Bernthal também vai bem.
Ctaiti
Ctaiti

50 seguidores 347 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de janeiro de 2023
Minha opinião: Um filme de The Rock ao estilo drama, temos outros que ele fez; Rápida Vingança, Com as Próprias Mãos. Aqui neste filme é um drama com ação policial. Curti a atuação de The Rock, foi muito bem, tanto a atuação de Jonny, e de sua esposa e a ex-Melina e a atuação dos coadvantes muito boa. Seu filho Rafi que vive com sua ex. Rafi é enganado por seu amigo e delatado como traficante para reduzir a sua pena. Ele e julgado culpado e condenado por anos. Mas ele foi enganado e não quer fazer a mesma coisa para aliviar sua sentença. Rock vai visita-lo e percebe que ele esta sendo maltrado. E no desespero eleprocura uma senadora que diz que não pode fazer nada, a não ser que ele trabalhe para eles, e consiga prender uns traficantes. Assim ele busca uma forma de entrar neste mundo e encontra um dos seus funcionários que é um ex-traficante Jon Bernthal, que esta tentando refazer a vida. E tem um filho adolecente que esta se envolvendo com más companhias. Rock pede para que ele apresente o traficante e oferece dinheiro, não inicio e ficou relutante, porem depois ele sede. Apresenta aos traficantes que utilizam seus caminhões para o transporte das drogas. O Chefe dos traficantes gostou do trabalho dele e oferece algo, maior. Até que começa a parte final onde tem a policia armando bote para pega-los. E nisso vem a parte final, com muito tiro e lutas. Onde conseguem o seu objetivo e seu filho e libertado. Um esforço do pai para com o filho para salva-lo. Jon também sai ileso e todos vão viver felizes. Mais vale a ressalva da atuação boa de todos. Merece os parabéns.
Roteiro e enredo bem elaborado e montado toda a trama.
Vale apena assistir? Sim
Nota: 8,5
Johny P
Johny P

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de julho de 2019
Filme muito bom. Bons atores e um enredo legal. Dwayne Johnson sempre fazendo bons trabalhos. Achei o final um pouco curto, mas era oq se esperava.
Eduardo Buss
Eduardo Buss

17 seguidores 87 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de maio de 2018
Que filmaço!
O filme é ótimo em tudo, tem um enredo ótimo, as atuações dos atores não deixam a desejar em nada, e por aí vai.
O filme é bem motivador, mostra o desespero e as situações que um pai pode chegar a enfrentar para proteger(nesse caso do filme, é libertar) o filho, o suspense do filme é ótimo!
Recomendo sem sombra de dúvida esse filme, assistam e não se arrependerão!
#NetoUlrich
#NetoUlrich

58 seguidores 93 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de novembro de 2017
A história é bem legal... O que chama atenção é o fato de ser em fatos reais.

da pra assistir.

Não tem grandes surpresas..

É um drama/ação.
Jeferson S.
Jeferson S.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de outubro de 2017
O filme é muito bom, esperava pancadaria, tiros e tudo mais, porém o filme foi além disso e apresentou muito mais! Recomendo a todos.
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 11 de outubro de 2017
Dwayne Johnson interpreta um pai que está disposto a qualquer acordo para livrar seu filho da cadeia. Johnson e Jon Benthal formam uma bela dupla no filme. Apesar de haver algumas cenas muito exageradas e fora da realidade, é apreciável o filme.
Jairo D.
Jairo D.

1.348 seguidores 305 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 8 de agosto de 2017
Uma dura e real descida ao inferno, de um pai, na busca por salvar o seu filho. Dwyane "The Rock" Johnson numa carismática atuação faz o filme valer a pena. Interessante!
Lucas S.
Lucas S.

293 seguidores 204 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de agosto de 2015
Partindo da premissa de que todo filme de ação já é um clichê, esse não foge do principio, porém é um filme bom, não tem tantos efeitos especiais, pouquíssimos, o que não enfraquece o prazer em assistir. Se baseia em um pai que quer tirar o seu filho da cadeia, no qual caiu numa cilada e para isso terá que fazer um acordo com a promotoria entregando outro traficante, e logo, se envolve com dois grandes traficantes. Basicamente é isso, mas é um filme bacana de se assistir, curto e sucinto.
Beatriz Pereira S.
Beatriz Pereira S.

3 seguidores 23 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 25 de fevereiro de 2015
Essa é uma bela história de um amor de um pai pelo filho, e de como podemos perceber que situações de perigo nos aproxima mais de quem nos amamos
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa