Meu AdoroCinema
    Sr. Ninguém
    Sr. Ninguém
    Data de lançamento desconhecida / 2h 21min / Fantasia, Ficção científica, Drama
    Direção: Jaco van Dormael
    Roteiro Jaco van Dormael
    Elenco: Jared Leto, Sarah Polley, Diane Kruger
    Título original Mr. Nobody
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menores de 12 anos
    Marido de Elise (Sarah Polley) e pai de três filhos, Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado de sua família. Ele acorda no ano de 2092 e agora, com 118 anos, é o último mortal em um planeta de seres humanos imortais. As suas preocupações, contudo, envolvem outras questões, como o que aconteceu durante a passagem de tempo e se viveu sua vida como gostaria.
    Pela web

    Elenco

    Jared Leto
    Personagem : Nemo Adulto / Nemo Idoso
    Sarah Polley
    Personagem : Elise Adulta
    Diane Kruger
    Personagem : Anna Adulta
    Rhys Ifans
    Personagem : Pai de Nemo
    Ficha completa

    Fotos

    14 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Papel oferecido

    O papel da personagem Anna foi oferecido à atriz Eva Green.

    Despedida

    É o último filme do compositor Pierre Van Dormael antes de sua morte, em 2008.

    Adeus aos filmes

    Foi o último filme que Jared Leto estrelou antes de se concentrar totalmente na sua banda 30 Seconds to Mars.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades França, Reino Unido, Bélgica, Canadá
    Distribuidor -
    Ano de produção 2009
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 4 curiosidades
    Orçamento 33 000 000 €
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Diego Ferreira
      Dê mais uma chance para ele. Assista com outra pessoa, pause, volte, analise, comente, discuta com a outra pessoa, talvez possa mudar de opinião!
    • Diego Ferreira
      Exatamente! Neste filme não basta ficar atento aos detalhes, conhecer as teorias e conceitos de algumas leis, etc.. Tudo isso deve ser somado à sensibilidade! Eu assistir ele sozinho e já gostei muito, mas senti que poderia extrair mais coisas. Na segunda vez assistir com outra pessoa que também gosta desse tipo de filme, então ficou ainda mais rico, pois assistíamos e discutíamos ao mesmo tempo foi muito bacana. Duas pessoas com visões e experiências diferentes deixou bem mais interessante a interpretação.
    • Diego Ferreira
      Ele foi para Marte e não foi para Marte! ..rs Vou explicar o que entendi:Ele foi de fato para Marte na linha do tempo onde se casou com a Elise, mesma que esta faleceu na explosão, deixando Nemo com uma cicatriz no rosto. Nesta linha, em Marte ele vai cumprir a promessa das cinzas. Também encontra com Ana que faz aquela previsão do Big Crunch e a nave é atingida morrendo todos. Porém, na linha onde ele é rejeitado por Elise, anida adolescente, Nemo começa a escrever uma história de ficção (escuta-se ele digitando e narrando) onde ele foi para Marte, mas agora as cinzas da Elise é uma metáfora, pois ele senti que ela morre para ele (simbolicamente) por ter escolhido o Estefano.
    • Senhor Ivan
      Vem praticamente com o mesmo enredo de Réquiem Para um Sonho,só que muito mais estruturado e dirigido.-Especial Jared Leto -Dou nota 7/10
    • Rafael R.
      Filme Nota 10, Perfeito.Na cena onde ele encontra a Anna no carro com os filhos dela, me deixou muito plerplexo... como de faot, eles nunca se conhecerem nessa possibilidade de vida, não há sintonia nenhuma, um olhou ao outro como pessoas comuns e seguiram em frente.. enquanto ja em outra possibilidade de vida, um dizia não conseguir viver sem o outro hahah, isso mostra claramente o cenário caótico e a falsa fantasia que temos de achar que alguém é a pessoa perfeita pra gente, na verdade, qualquer pessoa poderia ser a tal pessoa perfeita se o mundo caótico fosse diferente e todas as possibilidades fossem possíveis.
    • Estev?o G.
      Achei ruim, a idéia e boa mas e chato pra caramba. Tem cenas muito boas e foi bem produzido mas é chato cara nao perca 2:30 hr vendo isso
    • Matheus P.
      ñ é ñ,vc que ñ entendeu
    • Daniel M.
      FIlme fantástico! Trilha sonora magnífica. É um dos melhores filmes que eu já vi, se não o melhor!
    • Carlos B.
      você observou que os pais de Nemo só se conheceram pelo simples fato de uma folha ter caído de uma árvore? quer algo mais simples que isso??uma simples folha, mudou a vida delesoutra cena também uma simples frase " eu não quero nadar com idiotas " ou " eu não sei nadar " poderia mudar completamente o rumo de sua vida.o filme é um ótimo filme e recomento para quem gosta de um bom filme, é um filme que te faz parar, pensar e analisar suas escolhas.
    • Lucas S.
      Filme muito bom. A maioria das pessoas que comentam aqui, se apegam a conceitos gastos e totalmente inúteis. O filme é muito interessante e lhe faz pensar do começo ao fim. Brilhante trabalho com uma abordagem surreal incrível e muitos pontos nonsense muito interessantes. Vale ressaltar que a obra também foi muito bem produzida. Recomendo!
    • Bruna S.
      acho que se eu tivesse lido antes de assistir o filme nunca o teria assistido
    • Kennedy F.
      realmente não tem nada a ver com o que o filme quer passar
    Mostrar comentários
    Back to Top