O Mistério das Duas Irmãs
    Você assistiu O Mistério das Duas Irmãs ?

ASA arq
    ASA arq

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Filme muito bem pensando e conduzido. Mantém o suspense de uma forma inteligente, sem expor a verdadeira trama, somente revelada no final. Ótima atuação da menina protagonista, bem como dos demais atores. Típico filme sem badalação, porém muito melhor que outros aclamados pela crítica. Com relação ao final, uma observação que talvez tenha passado despercebido por alguns. spoiler: A outra moça do hospital psiquiátrico, que no começo do filme fala "quem iria agora ouvir as suas histórias" para a Anna (protagonista) quando recebeu alta, era a verdadeira assassina das crianças que supostamente foram imputadas pelas irmãs a enfermeira.
    Super recomendado.
    Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 22 de julho de 2021
    Não é um filme espetacular, mas tem um reviravolta muito boa e se diverte com a história. O filme é divertido e a química das irmãs são legais.
    Adriano Souto
    Adriano Souto

Enviada em 15 de abril de 2021
    Esperava mais do filme. Faltou mais tesão psicológica. A mescla de terror e suspense foi mal sucedida, seria melhor que focasse só no suspense. O final é tenso, mas é meio previsível.
    Lucas D. Carmo
    Lucas D. Carmo

Enviada em 11 de maio de 2020
    Muito fraco. Não da medo e não convence. Previsível e preguiçoso, além da atuação péssima da vilã que da vontade de rir
    jsansilva
    jsansilva

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Prende a atençao até o fim. Um suspense, na essência da palavra. Uma história bem contada. O que mais me agradou é que é surpreendente. Valeu
    Kaio
    Kaio

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    É um filme muito bom, não é muito de terror é mais para suspense, é um dos suspense que eu mais gosto.
    spoiler: spoiler: eu não entendi muito bem o final ? ela era a Meldrid kemp ??
    Eduardo S
    Eduardo S

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Pra quem gosta de plot twist é um ótimo filme, prende o espectador do inicio ao fim com um final "surpreendente" pra alguns. Unico problema é q forçaram demais em colocar a "vilã" falado pelas irmãs como responsavel pelo ocorrido e no final ser alguem diferente do que estava indicando o filme todo, tornando algo obvio que nao seria aquela pessoa spoiler: (a loira)
    João Pedro M
    João Pedro M

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Muito bom, recomendo!!! Esta na minha lista entre uns dos melhores de suspense, quem não assistiu pode ir sem medo!
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 23 de maio de 2019
    o filme é construído de uma forma muito lenta, sem nexo nenhum, chega a ser cansativo. O final é surpreendente e salva o filme, mas nao gostei
    Henrique R
    Henrique R

Enviada em 5 de março de 2019
    O filme é mt bom, especialmente pelo final, filme dinâmico. boas atuações claro que não foram tão exigidas, de terror não tem praticamente nada. Mas super recomendo.

Façam mais filmes nesse naipe.