O Mistério das Duas Irmãs
    Você assistiu O Mistério das Duas Irmãs ?

Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Surpreendente este filme. Para quem estuda comportamentos percebem que o trauma do incêndio que matou sua mãe ficou fixado em Anna, e isto a esquizofrenou, ou fez ela ter comportamentos de transtorno bipolar. Realmente quem sofre de esquizofrenia ou bipolaridade, veem coisas que na realidade naum existem, e a percepção da realidade dela fica toda distorcida, diferente do que realmente é. Realidade que muitas das vezes leva a pessoa a evidências concretas de que está certa sobre o que pensa e o que faz, e que ninguém surpreende, igual aconteceu com Anna neste filme. Um filme muito bom pra ser discutido em uma turma de Psicologia.
    Recomendo. Muito bom este filme.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Incrível. É o filme mais surpreendente que eu já vi, nossa, se vc não viu veja, vc não vai se decepcionar.
    Mas uma dica, preste atenção do inicio ao fim.
    Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Os irmãos Guard são os responsáveis pela direção de seu único é que se sairam o filme mostra um tipo de suspense bem construído,que tantos outros filme já mostraram.Só que aqui,a história te engana de um jeito uma boa fotografia,e com um certo tipo de mistério,na história das irmãs Anna e as duas são bem diferentes,mas ainda assim tem-se uma ligação bastante forte.O final talvez seja desvendado no meio do por ver as lindas Emily Browning e Arielle Kebbel.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    apesar de eu não ter intendido o final do filme o filme te prende muito pra que cute suspense esse filme é uma ótima opinião.
    Nathy C.
    Nathy C.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    O final foi bastante surpreendente...nada mais a declarar.
    Isabela B.
    Isabela B.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    spoiler: Não tenho critica. Amei o filme o final é surpreendente é demais !!
    noriluks
    noriluks

Enviada em 27 de novembro de 2012
    De forma alguma o roteiro desse filme pode ser considerado como original.Só para esclarecer, "O Mistério das Duas Irmãs" é um remake de um filme coreano chamado "Medo".O original é um dos filmes de terror mais maravilhosos que eu já tive a honra de ver.Fotografia belíssima,ótimas atuações e um enredo complexo e intrigante.Conseguiu passar uma tristeza e melancolia que raramente se ve em filme de terror.Agora essa refilmagem...simplesmente não conseguiu passar o que eu esperava.Na verdade,eu esperava mais nada, "Medo" é um ótimo filme de terror e nada precisava ser feito.Foi realmente decepcionante ver essa refilmagem porque não conseguia passar a mesma emoção que senti no original.O único mérito que restou foi o enredo,que é claro,continuou maravilhoso.No fim,achei uma refilmagem que não precisava ser feita,assim como várias outras.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Sem duvida é um dos filmes de suspense com o melhor roteiro possível... Infelizmente ao decorrer do tempo há muitos e muitos outros filmes que tiveram a mesma ideia, é mais do que certo que a parte mais importante do filme para ter uma critica positiva é o final do filme, e "O Mistério das Duas Irmãs" tem um final Surpreendente, em filme maravilhoso sem duvida!
    silva R.
    silva R.

Enviada em 14 de setembro de 2012
    esse filme é como dia dos namorados macabro o filme vai indo bem até o meio quando chega no final o filme fica sem lógica pra mim o filme é regular.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 18 de julho de 2012
    Adorei o filme! Ótimo enredo! Emily Browning brilha muito e dá o clima que o filme precisa! A atriz nos faz acreditar desde o começo que a personagem não é louca e que todos a jugam sem motivo, mas na verdade é. Esse filme mostra como uma pessoa com doença mental de comporta! Achando que está certo, tentando descobrir coisas e inventado outras! Enfim, recomendo!