O Mistério das Duas Irmãs
    Você assistiu O Mistério das Duas Irmãs ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Uma das surpresas do ano de 2009,o mistério das duas irmãs faz jus ao nome e nos apresenta uma história tensa e misteriosa.O filme é dirigido por Charles Guard e Thomas Guard que eram novatos na época e que por sinal é o único de suas carreiras,conseguem não só passar tensão ao público como também nos manter presos a uma trama que parece resolvida mas que por vezes consegue ser macabros em cenas bem dirigidas envolvendo crianças que vão alá filmes baseados em obras de Stephen King .Um dos maiores acertos está no roteiro que é simples e não fica de enrolação indo sempre ao ponto,e também nos proporcionar um Plot Twist sensacional no desfecho que é chocante.O mistério das duas irmãs é um filme despretensioso mas muito intrigante que sabe levar o público a um rumo que parece já estar resolvido mas reserva seu maior trunfo pro final excelente.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 12 de setembro de 2018
    UM DOS MELHORES FILMES QUE EU JA VI... SERIO , RECOMENDO DEMAIS, UMA HISTORIA SUPREENDENTE COM UM FINAL QUE NINGUÉM IMAGINAVA... QUE FILME!!!
    Rogerio Dutra
    Rogerio Dutra

Enviada em 27 de maio de 2018
    Entrou na minha lista dos melhores filmes que vi de suspense. Só não vou falar quais são os outros pra não dar pistas e estragar o final que vai te surpreender com certeza. Mas preste atenção em todos os detalhes, até mesmo depois de entender a maior parte, porque na última cena tem mais.
    Superindico.
    Ana Paula R.
    Ana Paula R.

Enviada em 6 de maio de 2018
    Um dos melhores filmes na minha opinião. Te prende do início ao fim com um final surpreendente. Recomendo muito
    Leandro Menzen
    Leandro Menzen

Enviada em 30 de abril de 2018
    A história do filme foi uma cópia descarada do Jogo Black Mirror 1 de 2003 que aliás é um excelente jogo. Pra quem jogou o jogo, sabe que no final spoiler: o personagem descobre no confessionário através do empregado que foi ele que matou as pessoas e tem essa grande surpresa, por isso poderia "prever o futuro".
    O filme só não colocou o empregado como confesso e pôs a menina.
    Edmundo Henrique V.
    Edmundo Henrique V.

Enviada em 18 de março de 2018
    Talvez o que estrague um pouquinho seja o filme transitar tanto entre as duas irmãs dando a impressão de ser um filme comercial e também o excesso de visões que ela tem que entrega muito antes do final que ela é ou está perturbada pelo passado. O que salva o filme spoiler: é a revelação viu seu pai com a enfermeira e esse é o motivo de ela ter ido parar em uma clínica psiquiátrica
    . Ela matar tanta gente também acaba soando um pouco fake.
    Agatha M.
    Agatha M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Amei o filme! É um suspense incrível, te prende do inicio ao fim, vale muito a pena. O final é muito bom!
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    fantástico filme, final surpreendente! um dos melhores filmes de suspense que já assisti! recomendo e muito!
    Cleyson L.
    Cleyson L.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    o filme no inicio aparenta ser mais um filme comum onde tudo ja era previsto, mais ao chegar no final nao veras q era o estava pensando onde a real assassina spoiler: era a propria anna
    assistam e veras, recomendo.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de julho de 2017
    Um bom filme de suspense, embora quem já é fã do gênero já tivesse uma ideia de como seria o final do filme por conta das pistas. O Mistério Das Duas Irmãs é o tipo de filme que você fica satisfeito ao terminar de vê-lo.