Inimigos Públicos
    Você assistiu Inimigos Públicos ?

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 7 de abril de 2023
    Ótimo filme. É um daqueles filmes que te faz querer vê-lo novamente.
    Uma história excelente e com um roteiro muito bom, muito bem administrado pelo diretor.
    Com cenas de ação muito bem produzidas.
    A ambientação, os figurinos ficaram muito bem representados.
    Depp, Marion e Bale estão muito bem em seus papéis.
    Não entendo como tem jma nota tão baixa no Tomatoes...
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Adevaldo N
    Adevaldo N

Enviada em 15 de outubro de 2020
    O filme é bom. Se você ler alguma crítica ruim, desconfie, certamente quem fez não curte o gênero e não tem a honestidade de admitir isso. Na verdade, se você quer assisitr um bom filme policial, mais ou menos no estilo máfia, o filme te oferece tudo o que espera, violente, trama, intrigas políticas, etc. Recomendo.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 10 de junho de 2020
    Excelente filme, figurino muito bom e cenas de ação com certa emoção. Olhando um ponto negativo sobre o filme: a morte do Baby Face Nelson que não faz o mínimo sentido com o real, totalmente diferente, porém não compromete o foco da história no Dillinger.
    Antonio Wagner
    Antonio Wagner

Enviada em 29 de maio de 2020
    O roteiro foi excelente. Mesmo sendo uma história conhecida, eles souberam criar tensão até o final. A ação é explorada na medida, não há exageros nos efeitos, a fotografia escura combinou perfeitamente com o cenário retratado pelo filme (grande depressão, anos 30, aumento de crimes em Chicago). No elenco, duas feras, Depp e Bale.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 12 de maio de 2020
    Show, uma filme de época, bem feito, bem amarrado e construído, o começo do FBI, recomendo, prende a atenção.
    Adriano J
    Adriano J

Enviada em 22 de julho de 2018
    Bom filme. É interessante porque o telespectador acaba torcendo para o ladrão de bancos. Por outro lado, trata-se de um filme com muitas cenas de tiroteio e uma história bem superficial. No final já estamos torcendo para o filme acabar logo. Recomendo para os que gostam de filme de gângster.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Show de Filme! Temos aqui uma estória baseada em fatos reais de um dos gangster mais famosos dos Estados unidos Dilinger, que plantou o terror nos 30, fazendo vários roubos a banco e fugindo varias vezes da prisão, tirando a policia para brincar de gato e rato. Elenco poderoso com Johnny Depp, Cristian bale, Marion Cotilard e direção fenomenal de Michael Mann, absurdo não ter sido indicado a diretor, estaria fácil fácil na frente de alguns indicados daquele ano como o Lee Daniel por preciosa e Jaison Reitman, apesar dos mesmos estarem bem, mas não tão bem como está Mann, Depp, Bale e Marion também eram parem ter sido indicados, mas... outro grande absurdo não ter sido indicado a melhor filme, tendo filme como Um Homem sério indicado, mas vai entender a Academia..... Inimigos públicos é sem sombras de duvidas um dos melhores filmes de 2009 e potencial de crescimento enorme pro decorrer dos anos, assim o colocando com um dos grandes do gênero.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 1 de junho de 2017
    Que belo Filme, conta a historia real de John Dillinger um dos maiores assaltantes de banco do século XX. Além de um ótimo entretenimento você acaba aprendendo sobre história assistindo a esse filme, claro que muitos já deveriam conhecer mais detalhes de john mas eu particularmente pouco sabia antes de ver esse belo filme. Por se tratar de uma história real obviamente tem que ser fiel seu roteiro aos fatos e não temos um final como gostariamos, bom pelo menos que eu gostaria pois mesmo sendo moralmente errado, a simpatia que o Depp gera em quem assiste me fez torcer por ele. Fora isso que não é um ponto negativo, o filme é muito bom eu lí depois mais sobre a história e vi como o filme foi muito bem adaptado. Vale muito apena ser visto. Recomendo!!
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Um filme longo de uma Biografia de um dos assaltantes de bancos mais procurados no Estados Unidos na época 1930 eu acho kkkkk, um filme muito bom na minha opinião os autores principais atuação bem empolgante, cenário, armas, características, roupas da época muito interessante, nota que eu dou é 7
    Selene D.
    Selene D.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Bom filme! Boa interpretação de Deep e Bale, de Cotillard também! Boa reconstituição da época em que se passa a história, com cenários, carros e figurinos. Gostei de tudo!