Inimigos Públicos
    Você assistiu Inimigos Públicos ?

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Show de Filme! Temos aqui uma estória baseada em fatos reais de um dos gangster mais famosos dos Estados unidos Dilinger, que plantou o terror nos 30, fazendo vários roubos a banco e fugindo varias vezes da prisão, tirando a policia para brincar de gato e rato. Elenco poderoso com Johnny Depp, Cristian bale, Marion Cotilard e direção fenomenal de Michael Mann, absurdo não ter sido indicado a diretor, estaria fácil fácil na frente de alguns indicados daquele ano como o Lee Daniel por preciosa e Jaison Reitman, apesar dos mesmos estarem bem, mas não tão bem como está Mann, Depp, Bale e Marion também eram parem ter sido indicados, mas... outro grande absurdo não ter sido indicado a melhor filme, tendo filme como Um Homem sério indicado, mas vai entender a Academia..... Inimigos públicos é sem sombras de duvidas um dos melhores filmes de 2009 e potencial de crescimento enorme pro decorrer dos anos, assim o colocando com um dos grandes do gênero.
    Pamela
    Pamela

Esse filme é muito bom, direção de MICHAEL MANN é de tirar o chapéu. Direção de arte, figurino, paisagem uma maravilha. A história é excelente e o roteiro é fantástico. Jhonny Depp atua perfeitamente. Filmaço! Nota 10
    Vivi Pereira
    Vivi Pereira

Filme bem produzido, história perfeita, ótima escolha dos atores e da trilha sonora!! Nota 10!!!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 16 de abril de 2013
    O filme é muito bom, no entanto, o final poderia ter sido melhor.
    Thyago O.
    Thyago O.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Curti não. Filme muito grande, muita enrrolação, encheção de linguiça. O filme tem 2h20min e as cenas de ação não deve dar nem 15 minutos. Única coisa que se salva e o figurino, carros e armas que retratam bem a época.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Moderno Elegante e otimos atores Inimigos Publicos é um otimo filme de Mafia!!
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 1 de junho de 2017
    Que belo Filme, conta a historia real de John Dillinger um dos maiores assaltantes de banco do século XX. Além de um ótimo entretenimento você acaba aprendendo sobre história assistindo a esse filme, claro que muitos já deveriam conhecer mais detalhes de john mas eu particularmente pouco sabia antes de ver esse belo filme. Por se tratar de uma história real obviamente tem que ser fiel seu roteiro aos fatos e não temos um final como gostariamos, bom pelo menos que eu gostaria pois mesmo sendo moralmente errado, a simpatia que o Depp gera em quem assiste me fez torcer por ele. Fora isso que não é um ponto negativo, o filme é muito bom eu lí depois mais sobre a história e vi como o filme foi muito bem adaptado. Vale muito apena ser visto. Recomendo!!
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Christian Bale também, que em minha opinião, foi melhor que o Depp.
    Filipe
    Filipe

Filme fraco, sem historia nenhuma. o filme inteiro n tem historia, soh eh os policiais seguindo o bandido. nada de trama ou reviravolta. as unicas coisas boas e a atuação do johnny depp e a direção de arte.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Tudo nesse filme é ótimo menos a direção, pqp parece q foi filmado com câmera de celular e é por isso q não do nota 10
    Nota:7.5