Inimigos Públicos
    Você assistiu Inimigos Públicos ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 5 de março de 2017
    Inimigos Públicos é um daqueles filmes que te faz querer vê-lo repetidamente. É difícil apontar o que é mais incrível no filme. Talvez a atuação de Johnny Depp, a melhor de sua carreira, encarnando John Dillinger de uma forma sensacional, talvez a noção de tempo e lugar que o filme traz sem nenhuma falha ou talvez a comparação de John Dillinger com o personagem de Clark Gable em Vencido pela Lei, o fato é que Inimigos Públicos é um filme inesquecível, com atuações próximas da perfeição (mencionei Depp, mas Bale também está impecável, além de outras ótimas atuações), um roteiro incrível e um dos finais mais emocionantes do cinema. No final, o filme tenta imortalizar Dilinger como um herói...e devo dizer, me convenceu.
    Mere B.
    Mere B.

Enviada em 27 de junho de 2013
    Chorei muito que no final do filme ele morreu, amei também..
    Gabriel Moura - GM
    Gabriel Moura - GM

Enviada em 13 de junho de 2013
    Mias um ótimo filme de Johnny Depp e Chris Bale, rivais em papel aqui. Depois de "Piratas do Caribe", parece que Johnny Depp passou a fazer torcermos com frequência pelo "vilão" em seus filmes. Vale muito a pena para quem gosta de filmes do gênero (máfia/policial), em que contém muitas cenas de ação e um toque refinado de suspense. Daria uma nota 8 a este filme.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Moderno Elegante e otimos atores Inimigos Publicos é um otimo filme de Mafia!!
    Luiz Antonio S.
    Luiz Antonio S.

Enviada em 30 de abril de 2013
    Mais um ótimo filme de máfia. O diretor Michael Mann fez um ótimo trabalho, com uma história muito boa, baseado em fatos reais contando a história de um gângster. O elenco escolhido não poderia ter sido melhor. Johnny Depp está ótimo como Jonh Dillinger, em uma de suas melhores atuações. Christian Bale também tem uma ótima atuação com Melvin Purvis. Marion Cotillard além se ser linda também tem uma ótima atuação, depois de ganhar o seus Oscar prova que é uma ótima atuação. Tecnicamente Inimigos Públicos também é excelente. Deve ter algumas indicações ao Oscar. Fotografia, direção de arte, figurino e também relacionados ao som, já que as cenas de tiroteio são excelentes. Não existe nenhum outro diretor hoje em dia que faça cenas de tiroteio melhor do que Michael Mann. Pra quem quiser assistir a um ótimo filme, com ótimas atuações, ótima direção e uma parte impecável, Inimigos Públicos é um ótimo filme.
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Surge o FBI na década de 30, devido ao grande dificuldade de conseguir prender um homem o tal de John Dillinger um criminoso numero um do pais na época.

Excelente tema, grandes atuações, ação em alto nível.
    É mais um filme com bom entretenimento a um toque de "história" .
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 16 de abril de 2013
    O filme é muito bom, no entanto, o final poderia ter sido melhor.
    Thiago Victor B.
    Thiago Victor B.

Enviada em 16 de abril de 2013
    otima atuação de Jonh Depp que se mostra na profissão de bandido um homem impiedoso, hábil e frio e como pessoa um ser homem romântico, seguro e fiel a amigos e amores. muita emoçao entre policia e ladrao, tiros. Aponta fragilidade em alguns aspectos como na facilidade das fugas mas q passam despercebidas pela ação do inicio ao fim
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Um bom filme policial, muito bem feito com J. Depp muito bem, mas nada mais que isso.
    Marcela  Christopher Depp II
    Marcela Christopher Depp II

Enviada em 7 de julho de 2012
    ...eu tbem assisto filme so com ele