O Último Mestre do Ar
    2,8
    Você assistiu O Último Mestre do Ar ?

André Monteiro
    André Monteiro

Enviada em 4 de março de 2024
    Achei as atuações fracas/ médias, o texto muito ruim fotografia e figurino muito bons.
    A série peca muito no excesso das lições de moral, muito texto emocional cheio de obviedade e bem piegas.
    Toda cena tem um personagem com texto emocional, isso acaba por esvaziar os momentos que deveriam ser mais épicos.
    Os plots são pouco criativos e muito óbvio.
    A história está cheia de problemas lógicos.
    Sônia Evelyn
    Sônia Evelyn

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Eu quero o a continuação! Esse filme maravilhoso,emoção e tudo mais! Continuação pra já! E espero que a princesa fique viva!
    julia
    julia

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Não tem pé, não tem cabeça e nem o corpo.
    É sem condições a atrocidade que fizeram neste filme. É loucura, como dizia o Casimiro; Vai te passar doença!
    Maykon Dhone Augusto da Silva
    Maykon Dhone Augusto da Silva

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Muito bom gostei , tem uma história boa tem bastante lutas, parece bastante o Anime. Não e perfeito mais valeu a pena.
    Gina
    Gina

Enviada em 20 de março de 2022
    Sou oriental e infelizmente não é raro encontramos opiniões e críticas, completamente equivocadas de ocidentais, ironias a nossa filosofia de vida. Agora, ler comentários completamente equivocados dos tais "profissionais" críticos de cinema é lamentável"... Este filme retrata muito bem a filosofia oriental, na paz e na guerra! Se esperavam um dragão cuspindo fogo e comendo crianças viram a real retratação da sabedoria que para os orientais tem a personificação na serpente e no dragão, o elemente água é para apaziguar e não afogar à todos e os movimentos perfeitos dos personagens nunca poderiam ser criticados, pois, seus movimentos de luta foram perfeitos, pois, retratavam os elementos da NATUREZA e assim é em todas as lutas ou artes marciais! Mas, sempre, será difícil para ocidentais compreenderem isso, pois, sempre esperam o sangue, o soco, a guerra e a mesmice, a não ser pelos efeitos mecânicos.
    Não é esta a proposta oriental quando despreocupada de agradar e sim de contar a sua estória para quem realmente quiser compreende-la como é oferecida e reconhecer a sua beleza por ser ORIGINAL.
    Críticas equivocadas de expectadores já são esperadas. mas, dos "profissionais" da crítica de cinema, é lamentável, pois, você tem que entender a estória de cada raça para entender a sua estória.
    E, para o oriental, assim como para os índios a melhor estratégia de luta é a defesa! Então, não espere o primeiro tiro...
    O filme O ÚLTIMO MESTRE DO AR é emocionante e fiel a nobreza de sua descendência. Parabéns!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de julho de 2022
    O filme da para assistir aliás para conhecer mais do desenho animado original Avatar que deveria ser o nome do filme devido ao desenho mas não foi devido ao filme de sucesso homônimo de 2009. Eu gostei o conceito do desenho animado e legal portaram para.um filme. E bom para faixa adolescente mas público geral e um filme com pouca inovação quem não conhece o significado da luta dos nações elementos fica no ar. Filme confuso para público mais genérico.
    Eduardo O
    Eduardo O

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Não acompanhei o desenho, mas percebi que todos que não assistiram o desenho, Amaram o filme!

Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Agradecemos pela compreensão

Ao clicar no botão "Publicar sua crítica", você aceita nossos termos de uso.
    Carol Dettmann
    Carol Dettmann

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Filme do avatar não presta para ver os efeitos especiais nem presta não parece com desenho e também a dominação não é nada igual ao desenho e também só um aviso não assistir o filme do avatar não presta na verdade . O filme é muito curto, só chega na tribo da água do Norte. Assinado Caio
    Jamylle Souza Rodrigues
    Jamylle Souza Rodrigues

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Amei o filme, além do mais porque o diretor é o M. Night Shyamalan
    Poderiam ter deixado a Katara com a pele escura, seria mais fiel ao quadrinho. Queria que tivesse uma continuação, mas infelizmente não teve.
    mega man
    mega man

Enviada em 9 de setembro de 2020
    pra mim esse é o pior filme baseado em um anime que é excelente,eles retiraram cenas que deixariam o filme legal,mas ainda bem que o filme todo se passa na primeira temporada porque se eles tentassem fazer todas as temporadas juntas iria ficar mais pior ainda