O Último Mestre do Ar
    2,8
    Você assistiu O Último Mestre do Ar ?

lucascfc
    lucascfc

não tem com se comparar ao desenho, mas até que é bom.
    Marcelo
    Marcelo

Filme legalzinho mas não chega aos pés do desenho. Vi esse filme em 3D e como a maioria dos filmes 3D não tinha nada de 3D alem da legenda e o preço do ingresso. E para todas as pessoas que estão reclamando das vozes toscas dos dubladores, vejam o filme legendado dublagem sempre, sempre fica com uma voz avacalhada.
    Ruhmke
    Ruhmke

eu ja vi Adorei muito bom , recomendo a todos que gostem de um filme com bastent fixão e aventura, Vale a Pena Canfiram
    Gabi Z
    Gabi Z

Fui ver o filme por que gosto muito do desenhos e me decepcionei. Se o desenho é dublado poderiam ter usado as voses dos mesmos dubladores do desenho, algumas cenas como a 1° por exemplo, não é como no desenho. O Aang e o tio Hiro, tem um humos meio taoísta, (mesmo num momento tenso ficam tranquilos e fazem piadas)um tanto despreocupado, e isso não foi passado no filme, também faltaram as cenas engraçadas onde o Soka se dá mal. Aliás o Aang como já foi citado está muito sério. O filme todo pra falar a verdade etá muito sério, o diretor praticamente só mostra os momentos tensos e decisivos.....senti falta de cenas mas relaxadas como se ve no desenho.
    Uma coisa que achei legal, pra não citar só as coisas ruims....é que as nações foram divididas de uma forma legal. A nação do fogo foi interpretada por pessoas com traços indianos, a tribo da água por pessoas meio esquimós, o povo do ar foi por orientais e a terra por pessoas ocidentais. Achei interessante.
    Alguém aí mencionou o kung fu... tudo bem, só que a história original não retrata somente os povos orientais mas, todas as nações.
    Anderson C
    Anderson C

O filme é muito bom, com grandes efeitos e uma história muito interessante, mas eu não gostei muito do diálogo entre os personagens que era, na minha opinião, muito infantil e simples demais, Por mais que fosse uma história cujo os personagens fossem adaptados de desenhos, a trama poderia ter sido melhor.
    stefanojosef
    stefanojosef

To muito ansioso pela estréia desse filme, o desenho é fantástico, espero q o roteiro do filme não tenha estragado tudo, e espero q o diretor tb não tenha estragado o filme, pq desde Sinais ele não faz um filme descente. Ainda não consegui perdoá-lo por A dama na água.
    Pastor Eli
    Pastor Eli

Gente eu assisti cada episodio do desenho ate o final e o desenho é otimo mais eu acho que o filme vai se que nem dragon ball evolution:

uma droga,eles vao tenta pasar 61 episodios(dragon ball tiha bem mais)em duas horas,ou seja,o filme vai fica vago,quem naum viu o desenho ate o final vai acha ruin,e vao começa a fala mal do desenho que é um dos melhores que eu ja vi(tem gente que naum sabe que é baseado em um desenho)
    MarinaFernanda
    MarinaFernanda

O filme é uma graça, exatamente como o desenho, no Livro 1 - Água. É claro que foi encurtado para caber tudo em um filme, mas ficou mito boa compilação.
    ****Spoiler****
    Teve uma coisa que eu senti falta, o excelente humor do Sokka que não ficou tão claro, e também do Aang, que está sério demais. Outra coisa também, é que no desenho para o appa voar, o Aang tem que falar "Hip, hip" e não tem isso no filme.....
    O navio da tribo do fogo, é igual ao do desenho, as locações dos templos do ar e da terra estão muito parecidas com o desenho...

Enfim, é um filme que vale a pena conferir.... gostei bastante
    jcoutinho
    jcoutinho

Como sempre,o trayler cria um suspense que supervaloriza o filme, mas se a produção for fiel ao desenho vai ser realmente "bom".
    johnnypio
    johnnypio

O mais esperadoo por mim! Vai ser fodahhh esse filme!