O filme é muito bonito e dá a sensação de viajarmos junto com a protagonista por três países e suas respectivas culturas: a exuberância da Itália, a religiosidade da Índia e o exotismo de Bali. A busca da personagem pelo autoconhecimento e o equilíbrio interior é emocionante. Após romper dois relacionamentos, ela se sente culpada e primeiro precisa se perdoar para depois se dar uma outra oportunidade para amar. Lamentei que não tivesse sido escolhido um verdadeiro ator brasileiro, no lugar do Javier Barden, mas entendo os critérios mercadológicos para sua escolha. A trilha sonora e a fotografia são lindas. Julia Roberts entregou-se de corpo e alma ao papel da escritora e está linda e madura como atriz. Este é um filme que deve agradar principalmente às mulheres, mas também àqueles que têm sensibilidade.
Bom o título do filme comer, rezar e amar. Nunca assisti mas adorei o trailer . Espero assistir quando eu tiver um tempinho. Só de ter assistido o trailer adorei. parabéns aos criadores
Meu filme favorito. Assista, e não seja tão exigente. Esse filme existe pra valorizar as entrelinhas, e é lá que você encontrará o sentido - não apenas do filme. Seja despretensioso. Uma xícara de chocolate quente, capuccino, ou algo parecido é perfeito pra acompanhar esse filme em uma madrugada, na sua própria companhia. Vale muito a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade