Média
4,0
889 notas
Você assistiu Comer Rezar Amar ?
4,0
Enviada em 5 de agosto de 2016
Esse filme e um sonho,quem dera ter a coragem e dinheiro para fazer o mesmo...rs,ele e libertador e romantico.
4,0
Enviada em 22 de junho de 2017
Já começa bem porque temos Viola Davis no elenco...
Gostei muito porque não trás só aqueles romances que já estamos acostumados a ver nos filmes, mas também fala sobre se conhecer, se aceitar, mudar... Tem um pouco de lição de vida na historia.
Fora o fato dela visitar outros países, outras culturas, costumes ... Pra quem ama viajar que nem eu, é muito bacana. Gostei muito!!!
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não decepciona tanto como eu esperava. A história do filme é muito interessante, achei bem bacana a Eliz querer se dstanciar um pouco do seu mundo costumeiro, e partir para coisas novas, em busca do seu equilíbrio. A produção do filme é muito boa, principalmente quando as cenas se passam na Itália e na Índia. Destaque também para trila sonora e a fotografia. E o elenco está muito bem, com boas atuação de Julia Roberts e Richard jenkins. Bom filme.
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Me agradou muito este filme. As viagens de descoberta de uma mulher mais madura, que joga tudo pro alto para dedicar um tempo a si mesma e em sua jornada pessoal acaba conhecendo novas e interessantes pessoas, lugares e hábitos. Aprende o poder da reza na Índia, que a ajuda a se centrar mais e a se perdoar do sofrimento que causou a outras pessoas, especialmente seu ex-marido que ainda a amava quando ela o largou. Richard jenkins está ótima no filme e emociona nas suas cenas, especialmente quando ele leva a personagem Elizabeth em seu canto de reflexão. Ela aprende também a apreciar a culinária italiana e uma nova língua e a se divertir com novos amigos com prazer e sem culpa. E ainda acaba encontrando um novo amor em Bali, onde ela terá achance de perder o medo e se envolver de cabeça em um sincero relacionamento.

O filme é despretencioso e muito gostoso de se assistir. Uma boa mistura de comédia romântica com pitadas de drama bem encaixados. Só a trilha sonora e a estonteante fotografia já valem o ingresso. Julia Roberts, assim como todo o elenco se mostram muito a vontade em seus papéis. É um filme para se apreciar com um sorriso no rosto e apreciá-lo em cada cena, assim como ocorre com o filme "Um Bom Ano" de Ridley Scott.

Não i o livro, mas nota-se a preocupação em se aprofundar em cada um dos lugares que a personagem foi e o desenvlvimento dos personagens é bem satisfatório para uma adaptação para as telonas.

Assisti e recomendo a olhada em um bom trabalho do diretor Ryan Murphy e de Julia Roberts que é a alma do filme, sem dúvida alguma. Um ótimo entretenimento que merece ser visto de tempos em tempos (diga-0se de passagem, num curto intervalo de tempo)!!
4,5
Enviada em 1 de maio de 2024
14 anos renegando ver esse filme em função de muitas críticas e opiniões negativas a respeito.

Pois bem, quebrei esse pré-conceito hoje.
Não vou me alongar. Serei direto.

PUTA INJUSTIÇA

Filme lindo, sensível, delicado, com mensagens fortes, porém sutis. Um filme sobre auto conhecimento, amor, perdão, permitir-se recomeçar.

Fotografia, enredo, trilha sonora... Tudo pensado nos mínimos detalhes. Tudo faz sentido.

Um filme propositalmente "não lento", mas calmo. Para nos permitir refletir. Saborear. Absorver. Aprender.

Como se fosse possível, ainda mais fã da Julia Roberts.

De fato não é um filme para todos. Mas deveria.
4,5
Enviada em 24 de fevereiro de 2020
Um filme bonito com o qual muitos se identificam. Nos leva a lugares lindo e tb a pensar sobre como "levamos" a vida. Será que vivemos mesmo ou só vamos sobrevivendo, vivemos até mesmo as decepções? Gostei do filme e já revi algumas vezes embora ele sendo longo e almas partes cansativas. Vale a pena.
4,0
Enviada em 23 de novembro de 2014
mudou minha vida, é incrivel,dependendo da forma enteroretada.
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Mais tempero na comida
Julia Roberts sempre foi uma atriz carismática e sorridente, e neste filme ela não poupa somente simpatia como uma atuação convincente. Eu estou lendo o livro que deu origem a este filme, e sinceramente estou adorando. Comer Rezar Amar tem uma história bastante interessante, com cores fortes e paisagens encatadoras, com uma trilha sonora que valoriza o Brasil(coisa rara em filmes americanos),a cada amizade que Liz faz no decorrer de sua viagem são interessantes como Richard do Texas (Richard Jenkins, ótima composição), Felipe (Javier Bardem, que apesar de ser metade brasileiro não tem nenhum sotaque), o filme mostra que Liz para sair da monotomia tira um ano para fugir de sua possivel monotoma vida que ela levaria em diante. Ao monte de reflexões( mesmo sem conseguir despertar muitas),Comer Rezar Amar pode ser alegre mais faltou mesmo uma pequena dose de sal em seus 140 minutos de duração. O filme se resulta em seis palavras: Agradavél, Colorido e com pouco sal.
4,5
Enviada em 17 de abril de 2024
Adoro filmes de romance me faz sorrir e chorar é maravilhoso se eu pudesse vivia dia e noite assistindo pode com certeza ter milhões de filmes assim doro
4,5
Enviada em 17 de abril de 2024
Axei legal essa criatura muito bom estou disponível para sempre dá críticas e receber por isso legal
Quer ver mais críticas?