Ponte para Terabítia
    Você assistiu Ponte para Terabítia ?

diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 10 de maio de 2023
    A história já estava meio fraca, eu querendo me envolver na história. Mas o final muito decepcionante.
    Erik Fonseca
    Erik Fonseca

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    A imaginação ainda é nosso maior refúgio. Lidar com as dificuldades da vida não é uma tarefa fácil, muito menos para uma criança/adolescente que ainda não possui a maturidade necessária para contornar e se adaptar.
    Esse filme mostra como a imaginação e uma grande amizade podem transformar nossa vida.
    Michael Da Silva
    Michael Da Silva

Enviada em 3 de abril de 2023
    Na gostei assim como o filme meu primeiro amor esse filme foi arruinado pela morte de um dos protagonistas tinha tudo pra ser um filme atimo!
    Clara23guedes
    Clara23guedes

Enviada em 29 de maio de 2022
    Um filme cheio de imaginação e fantasia, com uma tragédia e a ressignificação da morte pelo jovem Jesse.
    Não quero fazer nenhuma análise crítica do filme, pois reconheço que como analistas poderíamos fazer inúmeras delas, mas apesar indicar um bom filme e a forma encantadora como somos capazes de encontrar "caminhos" para ressignificar a morte, a perda, o luto.
    Elizangela Schenermann
    Elizangela Schenermann

Enviada em 13 de outubro de 2021
    filme muito bom mas por favor faz a ponte para terabitia 2 que eu tenho certeza que vai ser igual esse filme maravilhoso
    Lucas
    Lucas

Enviada em 19 de março de 2021
    Filme besta e modinha só porque tem "efeitos especiais" e um casal idiota o povo gosta o garoto (Jess Aarons) Josh Hutcherson tem uma tendência ao homossexualismo acho que o diretor que fez esse filme também.
    KATANA RAPS
    KATANA RAPS

Enviada em 30 de outubro de 2020
    O filme é muito bom Maravilhososo mais se tivesse a parte 2 seria o melhor filme da minha vida serio
    Suzana Silva
    Suzana Silva

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Filme que me trás grande nostalgia, vi muito na infância.
    Amo a amizade do Jess e da Leslie, não é algo forçado, flui tão bem. Uma pena o final ser tão triste.
    ANJUSS GAMER
    ANJUSS GAMER

Enviada em 17 de julho de 2020
    Um amor enorme por este filme, mexeu comigo me fez sentir alguma coisa sem explicação, me identifico com o Jass até hj... E eu amei o filme, e nuca vou esquecer a Leslie Burke pq ela foi a causa... Amo ela
    Ester PIo
    Ester PIo

Enviada em 20 de maio de 2020
    Eu queria qu3 fisesem ponte para terabitia 2 e encontraram lesley pois o filme ficou chato dps q lesley morreu 😯