Ponte para Terabítia
    Você assistiu Ponte para Terabítia ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Filme maravilhoso , sempre choro quando assisto . Além do mais o Josh atua muito bem , e também é muito lindo 💜

Nota 10/10
    Dany R.
    Dany R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    muito legal a ideia, mas ñ achei o filme bem executado... efeitos horríveis e outras picuinhas! tem que deixar de reparar em muitas coisas para ñ achar o filme ruim, só a ideia geral salva
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    envolvente e emocionante. super recomendo. uma história que faz VC refletir sobre sua vida, faz lembrar da infância
    Peracio C.
    Peracio C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Eu, muito ingênuo no momento, vi a capa do filme e pensei "deve ser uma aventura bem legal" e de certa forma estava certo, só não imaginava que fosse ser tão surpreendente. Não conhecia a obra original e fiquei surpreso com a complexidade do filme, que ao mesmo tempo demonstra uma simplicidade infantil. A atuação dos protagonistas foi esplêndida, principalmente o garoto no momento da grande surpresa. Esse filme foi muito marcante e guardarei ele na lista dos meus filmes favoritos, vai ser difícil esquecer a Leslie Burke.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    filme ótimo, parabéns para a todo elenco do filme atores e atrizes,roteirista e etc.. mt bom esse filme, fala sobre uma amizade que ficou pra sempre até no coração do telespectadores,meu deus esse filme foi muito bom ele merece as 5 estrelas,é um filme que fala sobre mts coisas boas é a amizade,fala também para ser uma pessoa criativa e não muito séria é ser também além de tudo uma pessoa feliz que é o que mais interessa!nossa essa trama vale a pena tem um elenco muito bom a baille Madison foi muito boa atriz no filme,a menina e fofa DMS ❤❤❤❤mds filme MT bom a direção fez certinho fez agente entra numa magia que nunca encontra nos outros filmes,uma grande fantasia vc vive nesse filme,mas também é uma drama esse filme faz agente nos emocionar com os conflitos escolares é familiares é solidariedade é luto um filme com vários acontecimentos,mais também nós ensina MT o filme tem carinho,afeto é amor coisas a que nós dias de hoje é raro,então meu caro telespector, pegue as coisas boas desse filme pra melhorar o nosso mundo,tem muitas qualidades nesse filme:afeto,carinho,criatividade, convivência boa,fazer o mundo melhor é etc... se eu falar td vou ficar até amanhã,o filme é uma dádiva mt bom,excelente, espetacular vale apena muito a pena!!
    Robert H.
    Robert H.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    um filme que te faz pensar no que realmente importa.
    AMO COM TODAS AS LETRAS!!
    divergentefanatic
    divergentefanatic

Enviada em 21 de setembro de 2015
    o filme mais emocionante da minha vida,chorei,è lindo pra caramba!
    Raphaell T.
    Raphaell T.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    muito bom chorei quando assisti pela primeira vez., muito emocionante. .... esperaria mais se tivesse o 2, mais fazer o que...
    Giovanni B.
    Giovanni B.

Enviada em 14 de março de 2015
    Filme triste, mas que ensina muitas lições na vida
    Samuel N.
    Samuel N.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Eu ja assistir esse filme e gostei muito,eu sei que a autora do livro fez ele pra consola o filho mas bem que podia cria uma continuação em que a Leslie vouta-se por que o filme terminou com um vazio por causa da morte dela
    Mas o filme e otimo eu recomendo