Ponte para Terabítia
    Você assistiu Ponte para Terabítia ?

Thata
    Thata

Sou meia suspeita a falar , porque amo filme que fazem essa linha aventura mas Ponte para Terabítia é um filme fantástico e emocionante , até chorei .... fora que a Anna Sophia Robb demonstra um talento enorme
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    Faço as minhas palavras as palavras do Robson, eu amo filmes de fantasia, contos de fadas, tudo que envolve imaginação mexe muito comigo.Esse filme é Maravilhosos os atores Mirins são fantásticos eu adoro o Josh Hutcherson!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Fantástico! A magnífica AnnaSophia Robb, o excelente Josh Hutcherson e a pequena e talentosa Bailee Madison estão magníficos e se destacam em seus papéis. Uma ótima fotografia, elenco, direção de arte e direção do estreante Gabor Csupo. Uma ótima fantasia, que começa em um ritmo lento e que no decorrer do filme vai só melhorando. Não tem como não chorar na última meia hora do filme. Um filme para toda a família com grandes lições de amizade, companheirismo, de que é importante sonhar e deixar nossa imaginação nos levar. Uma mistura de dramas reais e fantasia levados ao cinema da melhor maneira ! Não percam este filme !