Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juno Frr
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 5 de dezembro de 2025
Seria um filme ok, atuação não é das melhores, porém como futuro profissional da saúde, me preocupo que outras pessoas se influenciem para agir como a família da paciente em relação aos outros profissionais do hospitais. Tenham suas crenças e respeitem as regras dos hospitais (assim como os profissionais devem respeitar a família).
Filme forte , principalmente a cena das pautadas na cabeça dela , envolvendo a fé do Pastor em se mostrar um homem forte perante os filhos , mas que no final se mostrou frágil e foi quando o milagre aconteceu , o perdão em reconhecer que somos dependentes de Deus e mostrar que não somos fortes o suficiente e que o Senhor Jesus sim ele é fiel em fazer o impossível acontecer , amém
Excelente filme baseado em fatos reais , nos traz fé, esperança fora outras mensagens edificantes para as nossas vidas. O elenco é incrível, maravilhoso. Produção , elenco , roteiro , enfim , tudo nota mil !! . Uma produção brasileira maravilhosa.
Como não chorar assistindo este filme. Vivi situação semelhante em 98, quando os médicos disseram que eu não passaria daquela noite e foi exatamente a noite que aconteceu o milagre.
É um filme muito bom e emocionante, baseado em fatos reais o filme mostra a historia de uma pastora norte americana que mora no rio de janeiro . ela conta como a fé para se recuperar de graves ferimentos causados por um morador de rua na orla da barra da tijuca. indico muito o filme
Ficou extremamente emocionante! Deus seja louvado, hoje e sempre! Ficou extremamente emocionante! Deus seja louvado, hoje e sempre! Ficou extremamente emocionante! Deus seja louvado, hoje e sempre! Ficou extremamente emocionante! Deus seja louvado, hoje e sempre!
Que filme horrivel, gente. Uma propaganda crente disfarçada de filme. tá doido tem que ser muito fanático para ver isso e falar que é bom, vão se cuidar e se livrar desse fanatismo, povo
Muito ruim. Bons atores são desperdiçados em um roteiro raso, sob uma direção inconsistente. Falta ritmo, densidade temática e qualquer vestígio de mise‑en‑scène: o filme prega em vez de narrar. A fotografia genérica, a montagem burocrática e a trilha insistente só acentuam o didatismo. No fim, Fé para o Impossível parece mais um sermão ilustrado do que cinema — uma oportunidade perdida de transformar devoção em verdadeira força dramática.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade