Anna Van Patten fez sua estreia na terceira temporada de Euphoria interpretando a personagem Kitty no episódio "Kitty Gosta de Dançar".
Euphoria está cheia de grandes estrelas: Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Rosalía... Mas isso não impede que outras pessoas também consigam se destacar. É o caso de Anna Van Patten, que fez sua estreia no episódio "Kitty Gosta de Dançar" (3x04).
A atriz dá vida a Kitty, uma nova dançarina no clube de strip onde Rue trabalha para substituir Angel (Priscilla Delgado). Embora tenha poucas falas, Anna Van Patten protagoniza a sequência mais angustiante de toda a série, na qual vemos paralelamente como Cassie consegue seguir em frente vendendo seu corpo de outra forma.
Atriz de Euphoria, Anna Van Patten é filha do diretor Tim Van Patten
Mas quem é Anna Van Patten? A jovem atriz de 27 anos é nada menos que filha de Tim Van Patten, diretor de obras como Boardwalk Empire e Game of Thrones, e sobrinha de Dick Van Patten, o eterno comediante conhecido principalmente por interpretar Tom Bradford em Eight is Enough.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Anna Van Patten conta como foi crescer entre filmagens, onde curiosamente o pai não a deixou participar do famoso piloto de Game of Thrones:
Quase participei do episódio piloto de Game of Thrones. Há uma garota morta pendurada em uma árvore e eu queria ser ela com todas as minhas forças. Ia interpretá-la, mas no último momento meu pai achou que poderia ser perturbador demais para ele e para mim, que tinha 10 anos, então não pude fazer. Ainda tenho raiva disso. Ele tentou me compensar me deixando colocar os restos desmembrados encontrados na floresta depois que os Caminhantes Brancos os levaram.
Sobre sua relação com Dick Van Patten, que faleceu em 2015 quando ela tinha 15 anos, a jovem atriz se arrepende de não ter passado mais tempo com ele: "Queria ter passado mais tempo com ele. [...] Ficar com o tio Dickie era muito bom. Algumas das minhas memórias favoritas são as vezes que íamos juntos ao hipódromo".
Mas antes de Euphoria, Anna Van Patten já havia trabalhado em outras produções como Gossip Girl, FBI: Os Mais Procurados ou a série de ficção A História Distorcida de Amanda Knox, esta última disponível no Disney+.