Amazon surpreende ao antecipar um dia a estreia de Fallout. E sua segunda temporada está mais perto do que nunca
Giovanna Ribeiro
-Redatora
Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

A adaptação do aclamado videogame é uma das séries mais esperadas da plataforma, que deseja ter o seu próprio The Last of Us.

Uma nova série de Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld, já é motivo suficiente para ficarmos entusiasmados. Mas se somarmos a isso o fato da série acabar sendo Fallout, uma adaptação direta da aclamada saga de videogame, o hype num geral vai para as alturas.

A Amazon sabe disso e é por esse motivo que antecipou em um dia, o lançamento da série na plataforma, agora para 10 de abril, às 22h (horário de Brasília), data em que os espectadores poderão desfrutar dos 8 episódios da série na íntegra.

Fallout: Nova série de ficção científica pode finalmente consertar os erros da 4ª temporada de Westworld?

Altas expectativas

Esta estreia antecipada, juntamente com primeiras críticas muito positivas, preveem um grande lançamento para a série. A Amazon não demorou a tomar uma atitude e, embora ainda não exista uma mensagem oficial da empresa sobre sua segunda temporada, segundo um relatório recente, o governo da Califórnia concedeu à série incentivos fiscais para a produção de mais episódios por lá (Via: Espinof).

Os criadores por trás da série contribuem para esse entusiasmo generalizado. Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Nolan afirmou que o sucesso de uma adaptação de prestígio como The Last of Us ajudou a plataforma a ver o potencial de Fallout: "É sempre bom ser o primeiro. Mas quando alguém faz algo tão bom quanto The Last of Us, fica mais fácil, porque de repente todo mundo entende o que é possível" (Jonathan Nolan, via Espinof).

Fallout não foi feita para os fãs: Jonathan Nolan acredita que agradar os fãs do game com a adaptação do Prime Video, é “uma missão tola"

O popular videogame é adorado não apenas por seu cenário pós-apocalíptico, mas também por seu tom satírico com as políticas capitalistas norte-americanas, cheio de detalhes como o já icônico “Nuka-Cola”. Muito disso parece ter sido transferido para a série. E agora falta ainda menos tempo para conferirmos.

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados