Minha conta
    Quantos anos tem Penelope em Bridgerton? Atriz é quase 20 anos mais velha do que sua personagem
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Bridgerton está de volta para sua 3ª temporada no catálogo da Netflix, focada em Penelope Featherington de Nicola Coughlan.

    Bridgerton está retornando para sua 3ª temporada no catálogo da Netflix, com os novos episódios da produção focando no relacionamento entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Um dúvida que os fãs têm é quantos anos Penelope realmente tem nos eventos da nova temporada da série?

    Penelope tem por volta de 19 anos na 3ª temporada de Bridgerton. Lembrando que na 1ª temporada da série, ela tem por volta de 17 anos, então na 2ª temporada – que se passa um ano após a primeira – a personagem já está com 18 anos nos eventos da produção.

    Por que a 3ª temporada de Bridgerton será dividida em duas partes? É a vez do romance de Colin e Penelope na série da Netflix (Entrevista exclusiva)

    O mais curioso é que a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope em Bridgerton, é quase 20 anos mais velha do que sua personagem fictícia. Ela tem 37 anos na vida real. Muitos fãs da série ficaram chocados quando descobriram essa informação recentemente.

    "Descobri que meu rosto se tornou viral", comentou a atriz sobre os fãs surpresos com sua idade em entrevista ao Metro.co.uk. "Quero dizer, ótimo. Eu tomo isso como um elogio".

    Em entrevista à Refinery29, Nicola Coughlan deixou claro que os comentários sobre sua idade foram "todos muito elogiosos e agradáveis", mas refletiu sobre o preconceito que as mulheres sofrem na indústria ao envelhecer. "É incrivelmente difícil", ressalta a atriz. "Quero dizer, é uma coisa estranha, porque fui aconselhada há muitos, muitos anos por pessoas da indústria a mentir sobre a minha idade. Eu realmente não estava confortável com isso, principalmente porque eu não sou uma boa mentirosa. E eu me sentiria estranha com isso".

    Acho que é uma coisa difícil porque a indústria é preconceituosa em relação à idade. Há momentos em que vou para casa e penso, deveria simplesmente não ter divulgado isso? Mas acho que, em última análise, você está desempenhando um papel no sistema de opressão das mulheres

    A 3ª temporada de Bridgerton acompanha Penelope Featherington (Nicola Coughlan), que desiste de perseguir Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir palavras duras dele. Decidida a se casar, busca independência para manter sua vida dupla como Lady Whistledown. No entanto, sua falta de confiança resulta em fracasso na temporada de casamentos. Colin retorna confiante e tenta reconquistar a amizade de Penelope, oferecendo-se para ajudá-la a ser mais confiante. As aulas geram ciúmes, levando a questionamentos sobre a natureza de seus sentimentos. A relação se complica com a briga entre Penelope e Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade. Além disso, a intensificação na alta sociedade torna mais difícil esconder o seu alter ego.

    Os primeiros quatro episódios da 3ª temporada de Bridgerton chegam em 16 de maio, enquanto os demais 4 episódios estreiam no streaming em 13 de junho.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top