Hoje à noite na Netflix: A série que quase faz você esquecer Desperate Housewives
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Disque Amiga para Matar apresenta uma amizade improvável entre duas (anti-)heroínas imperfeitas que nos fizeram rir, chorar e nos exasperar ao mesmo tempo.

Jen Harding é uma corretora de imóveis de Laguna Beach que conhece Judy Hale em um grupo de apoio ao luto. Jen lamenta o marido, que foi atropelado por um carro e deixado para morrer na beira da estrada, enquanto Judy lamenta o noivo, que morreu de ataque cardíaco.

Perdida em sua dor, Jen usa a raiva e o ressentimento como válvula de escape. Ao contrário dela, Judy é um espírito livre excêntrico que tenta transmitir sua positividade. Essa diferença logo formará a base de sua profunda e poderosa amizade, apesar do fato de Judy estar escondendo um terrível segredo...

Esta são 19 séries da Netflix mais bem avaliadas pelos críticos: suas favoritas estão na lista?

Mentiras, chantagem e traição são a ordem do dia nessa dramédia sombria que fará você rir e chorar e o manterá engajado com suas intermináveis reviravoltas. Disque Amiga para Matar - Dead to Me, no original - segue os passos de Desperate Housewives, Big Little Lies, Por que as Mulheres Matam e Good Girls, oferecendo seu próprio conjunto de mistérios sombrios e crimes a serem resolvidos, ao mesmo tempo em que reúne atrizes lendárias - neste caso, as brilhantes Christina Applegate e Linda Cardellini - para retratar com perfeição mulheres imperfeitas e multidimensionais.

Criada por Liz Feldman (2 Broke Girls), Disque Amiga para Matar estreou na Netflix em maio de 2019 e conquistou o público com suas tramas sombrias, tom sarcástico e ganchos viciantes que fazem você clicar sem parar no próximo episódio.

Embora a série, classificada com 4 de 5 pelos espectadores do AdoroCinema, tenha sido indicada para um Emmy em 2020, foi sobretudo seu elenco que nos surpreendeu - e a química absolutamente palpável entre suas duas protagonistas em particular. Três indicações consecutivas para Christina Applegate em cada temporada do programa, uma para Linda Cardellini e uma para todo o elenco: você já entendeu, as duas atrizes e seus colegas são a força desse drama.

Por fim, vale ressaltar que esse pode ser o último papel de Christina Applegate, já que a atriz foi forçada a interromper sua carreira devido à esclerose múltipla, e só isso já faz que valha a pena.

As 3 temporadas de Disque Amiga para Matar estão disponíveis na Netflix.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados