De acordo com as primeiras críticas, o filme de terror histórico Pecadores, de Ryan Coogler, cumpre o que promete e atualmente tem a classificação mais alta no Rotten Tomatoes.

O diretor Ryan Coogler recebeu aclamação da crítica pela primeira vez em 2013 com o drama biográfico sobre racismo Fruitvale Station - A Última Parada — desde então, ele se tornou mundialmente famoso com suas adaptações de histórias em quadrinhos da Marvel como Pantera Negra e Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Assim, houve grande curiosidade sobre seu novo filme, um terror de vampiros ambientado nos estados do sul da década de 1930.
As primeiras reações a Pecadores após sua estreia no início de abril de 2025 foram extremamente positivas. Mas agora que o embargo às críticas dos EUA ao filme foi levantado, as críticas positivas estão fazendo as métricas dispararem: no MetaCritic, Pecadores atualmente tem uma pontuação excelente de 83 de 100 pontos, e no Rotten Tomatoes, o longa esteve em 100% de aprovação (11 de abril de 2025). Enquanto essa matéria está sendo escrita, o longa está com 98% de aprovação!
"Encharcado de sangue", "emocionante", "cativante"

Aparentemente, Ryan Coogler encenou essa mistura de horror com sangue, música e comentários sociais de forma tão convincente que os críticos estão elogiando-a. Por exemplo, David Rooney, da publicação especializada The Hollywood Reporter escreveu: "O filme é ao mesmo tempo arthouse e grindhouse, uma mixtape sangrenta que não deveria funcionar. Mas funciona, graças à direção poderosa de Coogler, um elenco incrível, imagens IMAX envolventes, som vibrante e música que toca a alma."
O crítico da Vanity Fair, Richard Lawson, encontra palavras semelhantes, elogiando Pecadores por seu “entretenimento emocionante e estimulante” e sua “fascinante variedade de gêneros, tropos e ideias”. Andrew J. Salazar também destaca essa riqueza de ideias em sua crítica para o Discussing Film. Segundo ele, Pecadores é o "trabalho mais ousado de Ryan Coogler até o momento" e dá ao terror de vampiros "uma nova abordagem para explorar temas ricos de cultura roubada e apropriação".
Linda Marric do HeyUGuys escreve sobre um filme “de uma ousadia de tirar o fôlego”. E Kambole Campbell, de Little White Lies, viu uma “reflexão sangrenta e anárquica sobre a história da cultura e da arte negra” que está quase transbordando de criatividade e ideias.
Uma dupla de gêmeos contra os vampiros do Mississippi
Em Pecadores, Michael B. Jordan interpreta irmãos gêmeos que voltam à sua cidade natal com o objetivo de reconstruir a vida e apagar um passado conturbado. Esses acontecimentos, porém, voltam a atormentá-los quando uma força maligna passa a persegui-los, trazendo para a superfície medos e traumas.
Esse mal busca tomar conta da cidade e de todos os cidadãos, obrigando-os a lutar para sobreviver. Mais do que contornar os demônios dominadores e famintos por poder (e sangue), Smoke e Stack (Michael B. Jordan) terão que lidar com as lendas e os mitos ameaçadores que podem estar por trás desse terror.
Dirigido por Ryan Coogler (Creed) numa parceria já consagrada com Michael B. Jordan, Pecadores traz um thriller intenso com elementos sobrenaturais numa história repleta de mistérios.
Ficou curioso sobre Pecadores? O aclamado terror de vampiros já está nos cinemas. Confira a crítica do AdoroCinema!