Sucesso de bilheteria com quase 3 horas de duração que dá um adeus perfeito a um ícone de ação
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Um filme de ação de grande sucesso que pôs fim a uma era de muitos anos. Tudo isso de uma forma tão espetacular quanto emocionalmente avassaladora.

>

007 - Sem Tempo Para Morrer marcou o fim de uma era. Lançado em 2001, o longa dirigido por Cary Joji Fukunaga (True Detective) trouxe o adeus definitivo de Daniel Craig ao papel do agente secreto mais famoso do cinema — e o fez com uma carga emocional e psicológica inédita na franquia.

Com 163 minutos de duração, o longa é uma verdadeira montanha-russa de ação, emoção, drama e despedida — e está disponível para aluguel ou compra no catálogo do Prime Video e na Apple TV.

Sem Tempo para Morrer encerra perfeitamente a era Bond de Daniel Craig

Após cinco anos no papel de Bond, Craig se despede em grande estilo do agente secreto. Em Sem Tempo Para Morrer, encontramos o personagem aposentado do serviço após um incidente traumático com seu grande amor: Madeleine Swann (Léa Seydoux).

Quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) lhe pede para libertar um cientista sequestrado, o tempo de silêncio acaba. Junto com a nova agente duplo-zero Nomi (Lashana Lynch), ele tem que enfrentar o misterioso vilão Safin (Rami Malek).

Como um sucesso de bilheteria, Sem Tempo Para Morrer brilha, sem surpresas, com ação bombástica. Além de uma breve aparição de Ana de Armas como uma agente da CIA supostamente inexperiente, Bond atinge uma profundidade psicológica nunca antes vista por meio de seu relacionamento com Madeleine. O fim da era Bond nunca foi tão emocionante!

Desde a estreia do longa, uma pergunta não sai da cabeça dos fãs: quem será o próximo James Bond? Até agora, nenhum nome foi oficialmente confirmado. Com os direitos da franquia agora com a Amazon MGM, após um acordo bilionário com os produtores originais.

O futuro do agente secreto mais icônico do cinema está nas mãos de Amy Pascal (produtora da franquia Homem-Aranha) e David Heyman (produtor da franquia Harry Potter). Enquanto isso, 007 - Sem Tempo Para Morrer permanece como o encerramento épico de uma fase ousada, intensa e emocional na trajetória de James Bond.

facebook Tweet
Links relacionados